Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Abit traz futuro da indústria da moda para a Latam Retail Show

A Abit participará da Latam Retail Show 2016, evento de varejo, franchising, e-commerce e shopping center, com um painel sobre a “visão 2030” ministrado pelo diretor superintendente da Entidade, Fernando Pimentel. A apresentação, que acontecerá no dia 25 de agosto, trata do futuro do setor têxtil e de confecção brasileiro, com informações de diferentes iniciativas de desenvolvimento tecnológico e adoção dos princípios de indústria 4.0, entre outros assuntos. A iniciativa é realizada entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e tem credenciamento gratuito para a área de exposição e palestras.

Promovida pelo Grupo GS&, a 2ª Latam Retail Show deverá reunir mais de 20 mil profissionais latino-americanos para o congresso, que é apresentado por mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais. Já a feira conta com 280 marcas expositoras.

A iniciativa também contará com o aplicativo “PiggyPeg”, que remunera as pessoas ao visitar lojas e estabelecimentos comerciais. A proposta será aumentar o fluxo para dentro dos estandes, no qual cada expositor poderá decidir o benefício dado aos visitantes e distribuir R$ 0,50 pelo check-in e R$ 1,00 pelo compartilhamento.

“O Latam Retail Show é o nosso maior investimento para contribuir com o desenvolvimento e modernização dos setores de varejo, shopping centers, franchising e e-commerce, missão que nós propusemos quando iniciamos a empresa há 28 anos”, conclui Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS&.

Para mais informações e credenciamento, entre no site do evento.


Anote:

Latam Retail Show 2016

Data: 23 a 25 de agosto

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo.

- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/abit-traz-futuro-da-industria-da-mo...

Exibições: 129

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço