Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Accidental Icon, a blogueira de moda de 63 anos que surpreende o mundo

Lyn Slater, professora universitária e assistente social, se tornou blogueira de moda do “Accidental Icon” depois que um paparazzi a confundiu como uma streetstyle nas ruas de Nova York. A mulher de 63 anos se encontrou com um amigo fora de um desfile de moda, vestida com seu estilo habitual, quando foi cercada por fotógrafos acreditando que ela era alguém importante quando na verdade era apenas um transeunte. Foi esse fato que deu o nome do blog.

Após esta cena, Lyn Slater teve a ideia de começar um blog onde mostra a vida interessante mas comum nas grandes cidades, com foco em mulheres mais velhas que não são famosas, mas são inteligentes, criativas, buscam romper estereótipos, gostam de se vestir de forma moderna e não tem medo de serem elas mesmas.

Accidental Icon oferece uma dose de maturidade num mundo cheio de blogueiros de moda na faixa dos 20/30 anos, com imagens que refletem seus pensamentos e descobertas interessantes de roupas, acessórios e sapatos. Lyn prefere o termo “influenciadora” do que “blogueira de moda”, as imagens têm reflexões pessoais que vão desde temas como o feminismo aos produtos banais que estão disponíveis nas rua de Nova York.

A idade não é uma variável que eu sinto quando estou me vestindo, acho maravilhoso que os limites da moda estão se soltando”, disse Lyn ao The Huffington Post. Ela se veste somente com o que gosta e se mostra nas fotos sem nenhum photoshop e revela seus cabelos grisalhos e rugas. Maravilhosa!

De jeans e botas para jaquetas e sapatos de salto, Lyn Slater destrói os estereótipos sobre o que é apropriado para mulheres mais velhas vestirem. Se você quiser se inspirar no seu estilo, siga seu blog ou conta no Instagram, que tem mais de 70.000 seguidores em todo o mundo.

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço