Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Acobertamento de Dilma e Lula é uma obra em conjunto


Veja o resumão de fim de ano das maracutaias petistas e federais

Por: Felipe Moura Brasil  


Dilma-Rousseff-Lula-02-size-598

DILMA

– Ibope revelou que 67% dos brasileiros querem o impeachment de Dilma Rousseff. Os que mais apoiam a medida são as mulheres (70%), os jovens entre 16 e 24 anos (75%) e aqueles que ganham até um salário mínimo (68%). A propaganda do governo não resiste a qualquer teste da realidade. Os pobres cansaram de ser enganados por Dilma Rousseff.

– Otávio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, relatou aos procuradores da Lava Jato que os dois principais assessores de Dilma, Edinho Silva e Giles Azevedo, foram ao seu escritório exigir 100 milhões de reais para a campanha presidencial da petista, dizendo que a empreiteira perderia seus contratos com o governo caso não pagasse. O governo ainda acha que vai durar muito o “momento melhor”? A confiança em Rodrigo Janot e Teori Zavascki deve ser mesmo enorme.

– PT sempre reclamou que só pobres eram presos, mas agora que petistas ricos foram presos, governo do PT quer soltá-los com indulto de Natal.

– Deltan Dallagnol: “Neste fim de ano, muitos corruptos terão suas penas perdoadas após terem cumprido apenas um quarto delas. Parece absurdo, e realmente é.” Como tudo que vem de Dilma Rousseff.

– Deltan: “O indulto ou perdão de Natal foi criado como ‘solução’ para a superpopulação carcerária – é, na verdade, um ‘remendo’, porque a solução seria a criação de vagas.” Como este blog sempre afirmou.

– A propósito… Estadão: “Presos soltos no Natal cometem crimes em São Paulo“. G1: “Detento que recebeu indulto de Natal tenta matar irmão a facadas em SC“. Pois é. A solução esquerdista para a superpopulação carcerária é deixar bandido solto, barbarizando a população civil.

– Deltan: “Contudo, a ironia está no fato de que os corruptos não ocupam vagas do sistema penitenciário e, ainda assim, são perdoados. (…) O indulto, nesse sentido, funciona como um presente de Natal para a corrupção.” Sim: Dilma é a Mamãe Noel dos mensaleiros.

– José Eduardo Cardozo, advogado de Dilma que ocupa a pasta da Justiça, repete ao Estadão a propaganda petista: “Foi no governo da presidente Dilma que se deu autonomia para a Polícia Federal investigar.” Traduzo:

O PT quer as vantagens de crimes não descobertos, o mérito pela descoberta de seus próprios crimes e o reconhecimento de que soltar bandidos petistas no Natal é um ato nobre de solidariedade. Fofo, não?

– Para 2016, estabeleça metas que você seja capaz de cumprir, ao contrário de Dilma, que cumpriu apenas 11 das 34 metas definidas para 2015.

– O Globo: “De 3 mil cargos que seriam extintos por Dilma, só 346 foram cortados. Presidente também anunciou corte de seu salário e do vice, mas isso não aconteceu.” Para o governo Dilma, o importante sempre foi anunciar. Cumprir é um detalhe absolutamente prescindível.

– Lauro Jardim: Dilma vai se expor mais em janeiro, para “conversar com o país e a sociedade”. Ou seja: Dilma dobrará a meta de anúncios.

– Folha: “Governo federal tem déficit recorde de R$ 21,3 bilhões em novembro”, “o maior rombo mensal já registrado pelo Tesouro Nacional na comparação em valores correntes”. É um ótimo assunto para conversar com o país em janeiro.

– Produção industrial brasileira durante o terceiro trimestre ficou em último lugar em ranking de mais de 130 países. Outro bom tema para conversar com a sociedade, Dilma sapiens.

– VEJA: “Assim como a equipe econômica da presidente Dilma Rousseff, os Estados também precisaram recorrer a ‘remédios amargos’ – termo usado pela presidente para definir o aumento de impostos e corte de investimentos e de benefícios sociais – para fechar as contas em 2015.”

Basicamente, Dilma tenta emplacar a volta da CPMF, o velho “imposto do cheque”, para que a população brasileira pague a conta da esculhambação fiscal de seu desgoverno, cujos cúmplices nos governos estaduais dividirão o butim. Eles cobram de Dilma um afrouxamento no pagamento da dívida dos Estados com a União, mas Dilma só vai afrouxar o lado dos cúmplices se apertar o do povo, é claro.

Amargura no dos outros é sempre refresco.

LULA etc.

– Zelador diz que funcionário da OAS orientou-o a não falar da ligação de familiares de Lula com triplex no Guarujá. Com Lula é tudo na moita.

– Rodrigo Janot e ministros do STF colocaram sob sigilo as investigações envolvendo Lula. A moita de Lula é uma obra em conjunto.

janot_lula

– O depoimento de Lula à PF em 16 de dezembro foi, segundo o Estadão, “uma exibição pública da essência de seu caráter e um insulto à inteligência alheia”. “Todas as suas respostas às autoridades, relativas a seu conhecimento do escândalo do petrolão, invariavelmente indicavam ignorância ou envolvimento apenas incidental. A responsabilidade, segundo ele, sempre foi dos outros – a começar por seu ministro José Dirceu”. Como este blog já disse: Lula entregou Dirceu duas vezes e já deu sinais de que, se for preciso, entrega o próprio filho também.

– A diferença entre Dirceu e Lula é que o primeiro se sacrifica pela causa e o segundo sacrifica os outros para se salvar.

– O petista Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, “enfrenta uma monumental rejeição de 69,8%” dos paulistanos, segundo levantamento do Instituto Paraná revelado pela coluna Radar, de VEJA. Falta pouco para alcançar Dilma Rousseff.

– Radar: Alguns conselheiros do CNJ disseram que, se Eliana Calmon ainda estivesse no Conselho, o ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas – voto vencido e isolado em pedidos de liberdade da Lava-Jato – já estaria respondendo a processo disciplinar ou estaria até mesmo afastado. Tragam esta mulher de volta, senhores!

– Defensores de Barroso, sem ter como defender suas malandragens, me acusam de nunca ter lido livro de Direito. É o “argumento” da carteirada.

– Ser “um dos maiores artistas brasileiros” não dá a ninguém a liberdade de defender partido corrupto na TV sem ser cobrado por isso nas ruas.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço