Apenas uma semana depois da visita da consultora esotérica contratada por Eike Batista, o grupo EBX seguiu a receita dada pela moça – ou melhor, pelas forças superiores: troque-se a logomarca e o sol voltará a brilhar no balanço do grupo.
O diagnóstico foi claro (leia mais em O sol girando para o lado errado): o sol que reluz nas marcas de todas as empresas do grupo estava girando para a esquerda. Obviamente, segundo a consultora, isso teria que ser alterado. E foi. Na sexta-feira, um comunicado interno explicou:
- A logomarca das empresas do grupo EBX passou por um ajuste.
E rogou aos funcionários que ninguém perca tempo:
- Na intranet você já encontra as novas logos e o arquivo para trocar a assinatura de e-mail. A colaboração de todos é essencial neste processo.
Para os olhos de um leigo, contudo, a mudança é praticamente imperceptível.
Então, ficamos combinados assim: os raios solares emitindo luz ao contrário têm o condão de fazer estragos bilionários nos resultados de um grupo empresarial.
Por Lauro Jardim
Tags: EBX, Eike Batista, esotérica, logomarca, Sol
Comentar
RIDICULO no BR se chama de EXOTERICO. rsrsrs.
ridiculo
É óbvio. O logo de Sol Maia é mais promissor que o de uma Serra Circular... a não ser que o Eike venha a fabricá-las (muito embora os maias também não tivessem muita sorte com o tal Sol rsrsrs)
O beneficio solar depende de sua distancia e tempo de exposicao. Talvez o melhor fosse ele re-avaliar os seus negocios baixo uma outra luz: A do Grande Arquiteto, a da Etica a da Verdade. Baixo uma verdadeira luz, que mais que a nossa estrelinha de meia-idade, uma LUZ que ilumina o universo, bem mais alem do sistema solar... Gosh! Ando metafisico, tao e qual o meu amigo Eike... De qualquer modo, LUZ para ele, iluminacao aos seus caminhos, redencao aos seus metodos...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI