Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

AGRADECIMENTOS - MARIA JOSÉ BESSA DE PAIVA

Amigos,

Quando a gente pensa que é bastante forte, que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de nossas emoções surge o esperado, inesperado, que por mais que a gente saiba que vai acontecer, no momento exato, não acreditamos.
Mas, como foi bom saber que existem pessoas como vocês, que estão presentes em momentos tão difíceis.
E olhe, ficamos realmente gratos!
O gesto de atenção e carinho de todos vocês, nos proporcionou um momento de paz e de muito conforto.
Vocês são mesmo pessoas muito especiais!
Que Deus os conserve assim, essas pessoas generosas e amigas que se preocupam em doar um pouco de seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito, nós agradecemos.
Maria José Paiva e Familia

-------------------------------------------------------------------------------
Maria José,

Os quatro anos letivos que passamos na ETIQT, cada um a sua época, foram multiplicados por uma eternidade, através das 24 horas de intenso convívio de cumplicidade, companherismo, irmanados pelas necessidades, sob todos os aspectos, que se nos apresentavam no dia a dia. No limiar das nossas transformações de adolecentes para adultos, de esperançosos estudantes para profissionais preparados tecnicamente para enfrentar o mercado que se abria as nossas expectativas, para a realização dos nossos sonhos. Além da maturação tecnico-intelectual, maior foi a maturação psicológoca forjada nos ânseios de enfrentar o novo. Ânseios temperados pelas dúvidas natural dos noviços frente as grandes expectativas exacerbadas, durante os duros e longos anos de formação. Resultando num amálgama de corações desejosos de efetivo triunfo, para toda a geração comtemporânea.

Assim nos formamos: "muita luta, esforço insofismável, dedicação constante, férrea persistência, tenacidade ímpar, no vigor da nossa juventude. Todavia o nosso maior triunfo foi, sem sombra de dúvida, o grandioso amor que impera em nossos corações. Independente da distância que nos separa, da ausência de relacionamento, da falta de notícia que nos é imposta, ainda assim mantemos vivo em nossos corações os belos e inesquecíveis momentos de calorosa e sincera convivência escolar, irmanados em um único sentimento de alegria: que é o desejo do sucesso de todos."

ASSIM TAMBÉM FOI JOSEMÁ! E a sua passagem nos uniu mais uma vez...

Minha irmã Maria Josë, que a graça, a paz e a plenitude do amor de Jesus sejam contigo e com a sua casa.

José Roberto Gomes Ribeiro (ETIQT - 1964)

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço