Depois do sucesso em torno do decote ombro a ombro, que atravessa temporadas, um novo modelo promete ser lançado como substituto à altura. Assimétrico, odecote 120º, que deixa somente um dos ombros expostos foi visto nos desfiles de diversas grifes e já começa a ganhar o street style.
NAS PASSARELAS...
Dolce&Gabbana, Céline, Proenza Schouler, Roland Mouret e Stella McCartney incluíram o detalhe em macacões, vestidos e tops, colocando à prova a versatilidade do recorte. A proposta é capaz de transformar peças minimalistas de um jeito fashionista.
NAS RUAS...
It girls das principais capitais da moda já começaram a investir na novidade de maneiras bastante inspiradoras. Além de roupas que já carregam o recorte geométrico, algumas recorreram a blusas de decote “V” ou “canoa” generoso, que ao ser usado de lado resulta em um efeito à altura, sensual!
Para um charme extra, a dica é apostar em truques de styling, que inclui umlencinho delicado preso ao pescoço e arrematado com um nó simples. As gargantilhas também são ótimos aliados. Apesar das lingeries aparentes estarem com tudo, a ideia é deixar o colo livre. Portanto, lance mão de sutiãs sem alça na hora de embarcar nesta tendência.
http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2016/01/alerta-fas...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI