Giorgio Armani escolheu quatro veteranas da moda: Nadja Auermann, Stella Tennant, Eva Herzigova e Yasmin Le Bon para sua última campanha. “Eu queria quatro mulheres icônicas de personalidade forte, capazes de mostrar que a beleza feminina não tem idade”, disse Armani. Elas são as melhores embaixadoras da coleção “Novo Normal” com roupas e sapatos com design atemporal. A indústria da moda usa constantemente garotas adolescentes para estrelar campanhas publicitárias de grifes que tem como clientes mulheres maduras. Já passou da hora disso mudar!
Armani escolheu Peter Lindbergh, com quem colaborou várias vezes, porque suas fotografias são atemporais e são verdadeiras como a vida real. Armani queria transmitir uma sensação de realidade, de roupas que oferecem elegância natural e a normalidade da vida cotidiana.
Segundo o fotógrafo: “A mulher que exemplifica o protótipo do ideal de beleza é um monstro inventado. Isso era algo que eu queria mudar. Fiquei muito feliz quando soube que Armani precisava de mim para esta campanha. “
Fonte: Vogue.
Assista ao vídeo exclusivo por trás dos bastidores da campanha filmada pela Vogue.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI