Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

AMAZON se propõe a transformar a compra ONLINE de Lingerie

por: Marcela Leone

amazon1http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/04/amazon1.png 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Uma das líderes mundiais quando o assunto é e-commerce, a Amazon quer revolucionar a compra online de lingerie. A primeira das iniciativas é concorrer diretamente (nos Estados Unidos) com as principais representantes da indústria do underwear: Victoria’s Secret e Calvin Klein.

Para isso, a empresa vai utilizar de seu grande porte para negociar preços mais baixos com os fornecedores, podendo assim oferecer aos consumidores sutiãs de qualidade por cerca de 7 dólares (na VS, por exemplo, os sutiãs começam em 40 dólares).

amazon2http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/04/amazon2.png 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Outra vantagem é que ao longo dos anos, a Amazon – que detém 43% de toda venda online dos Estados Unidos – vem colhendo dados de seus compradores em termos de “o que eles têm buscado e comprado”, podendo assim compreender melhor as necessidades dos consumidores.

A empresa já percebeu que as mulheres têm mais dificuldade de comprar lingerie online, isso em comparação a outras categorias de moda, preferindo ainda ir até as lojas físicas e provar as peças. Esse será o principal desafio da gigante dos e-commerces, que já estreou na loja americana sua coleção de moda íntima.

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/amazon-propoe-transformar-a-compra-online...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço