Londres (ANSA) – A supermodelo britânica Kate Moss foi expulsa de um voo da companhia aérea EasyJet e escoltada por policiais do Aeroporto Internacional também britânico de Luton, em Londres.
A modelo Kate Moss causou confusão em voo que ia da Turquia para a Inglaterra. - Foto: EPA
O fato, que aconteceu na manhã do último domingo (7), deu-se pelo mau comportamento da estrela durante o voo EZY2232, que ia da cidade de Bodrum, na Turquia, até a capital britânica.
Segundo membros da equipe da companhia e passageiros que estavam no avião, a confusão começou quando a top de 41 anos pediu uma bebida alcoólica, mas teve seu pedido recusado por já estar embriagada.
Nesse momento, ela tentou pegar uma garrafa de vodka que estava na sua bagagem de mão, mas também foi impedida. Ao ser escoltada, Moss ainda teria xingado o piloto de maneira ofensiva.
Um porta-voz da polícia de Bedfordshire falou com o jornal britânico "The Telegraph" sobre o assunto. "Nós [policiais] fomos chamados para ajudar a equipe a escoltar um passageiro de um voo que estava chegando no aeroporto de Luton. O passageiro foi relatado como importuno durante o voo", disse.
A polícia também deixou claro que Moss não foi presa e nem acusada de nada, além de ter sido liberada fora do aeroporto.
Copyright © 2015 ANSA. Todos os direitos reservados.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI