Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Aqui estão os motivos das brigas que vêm acontecendo na família real

Um possível "ciúmes". Será?

Foto: Getty Images.

Não são poucas as publicações estrangeiras que cada vez mais afirmam que o quarteto Príncipe William e Kate Middleton e Príncipe Harry e Meghan Markle não são mais tão próximos o quanto pode parecer e, assim, recentemente foi anunciado pelo canal de televisão americano TLC que irão lançar um especial chamado “Kate vs. Meghan: Princess at War?” (“Kate versus Meghan: Princesas em Guerra?”, em português).

Diante deste cenário, esta semana Katie Nicholl, um especialista da família real, analisou e deu as suas opiniões a respeito dos possíveis motivos para as brigas e desentendimentos que passaram a ser tão especulados.

Nicholl conta: “William estava preocupado que o relacionamento [entre Meghan e Harry] estava evoluindo muito rápido. Como era próximo a Harry, provavelmente era a única pessoa próxima o suficiente para dizer para ele ‘Isso parece estar andando muito rápido, você tem certeza?'” E continuou: “Acho que o que era um conselho fraternal bem intencionado irritou Harry. Ele é muito protetivo com Meghan e viu isso como uma crítica. Ele interpretou que seu irmão não estava realmente apoiando este casamento e união, e não acho que as coisas foram as mesmas desde então”, completou.


Já a biógrafa da realeza, Lady Colin Campbell, o problema não seria exatamente esse, mas o fato de a família real ser contra o quanto Harry se tornou obcecado por Meghan. Sobre o que acha, afirma: “Tudo o que escuto é que Harry é completamente iludido por Meghan e completamente encantado por ela, o que o fez mudar consideravelmente.”

No fim, parece que o príncipe mais novo que por muito tempo foi solteiro e assim passava quase que todo o seu tempo com o irmão William e sua esposa Kate no Palácio de Kensington, sendo quase parte da família do casal, passou a estar muito mais ocupado desde que conheceu Meghan, motivo suficiente para um possível “ciúmes” e desconforto que se instalou na família. Será?


Foto: Getty Images.
por Maria Antonia Lemos

https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/aqui-estao-os-motiv...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 128

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço