Fonte : DC Newsletter
No espaço Casa Hotel Celebridades serão homenageados o jogador Neymar, os cantores Ney Matogrosso e Cláudia Leitte, o empresário Álvaro Garnero e até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. |
Divulgação
João Meirelles e Isabela Augusto de Lima no espaço dedicado a Ney Matogrosso.
Serão quatro mostras simultâneas: a tradicional CASA COR, com tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, voltadas para o “morar bem”; CASA KIDS, voltada para o universo infantil, com ambientes especialmente projetados para crianças de até 12 anos; CASA HOTEL, destinada aos profissionais do setor de hotelaria e turismo apresentando as tendências presentes nos hotéis mais charmosos do Brasil e do mundo; e CASA TALENTO, uma oportunidade para novos talentos da arte e do design brasileiro mostrarem seus melhores trabalhos sob um grande conceito.
Os designers de interiores Isabela Augusto de Lima e João Meirelles, encarregados da suíte em homenagem ao cantor Ney Matogrosso, exploram tons de cinza sobre branco e preto em um ambiente que une sala com home theater, quarto, banheiro e cozinha. Pisos, revestimentos e frisos já foram aplicados e as louças e aparelhos já se encontram no espaço, em fase de instalação.
Outros homenageados no espaço Casa Hotel Celebridades serão o atacante Neymar, do Santos Futebol Clube, a cantora Cláudia Leitte, o empresário Álvaro Garnero e até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Entre os profissionais que criarão estes ambientes estão Adriana Scartaris, Patrícia Anastassiadis. Sérgio Athié e Camilla Matarazzo.
Uma área adicional já foi reservada para recapitular as 25 edições do evento. Também está em montagem uma versão local do restaurante Badebeq, tradicional parceiro do evento.
A Casa Cor 2011 será aberta ao público em 24 de maio, uma segunda-feira, a.pós o coquetel exclusivo para convidados, previsto para o dia 22.
Período |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI