Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O maior negócio imobiliário da história do Rio de Janeiro

O maior negócio imobiliário da história do Rio de Janeiro está prestes a ser fechado. A Petrobras está comprando o terreno onde está localizado hoje o Quartel-General da Polícia Militar por 336 milhões de reais. Ali, será erguida uma nova super-sede da Petrobras, bem ao lado da atual.

Dois anos de prejuízos milionários para a Record

Record: previsão de prejuízo de 100 milhões

O bispo Macedo foi informado recentemente que o prejuízo estimado para a Record será de cerca de 100 milhões de reais em 2012. A previsão é da própria diretoria da emissora. No ano passado, o vermelho foi de 60 milhões de reais, depois de sete anos de azul.

Porque o diretor-financeiro da Petrobras ainda não caiu

A decisão de tirar o diretor-financeiro da Petrobras, Almir Barbassa, está tomada. Beleza. Então, por que ele permanece na cadeira? Dilma Rousseff e Graça Foster ainda divergem sobre o melhor nome para ocupá-la.

Isso não vai ficar assim

Os partidos governistas — PP e PMDB à frente — ainda não engoliram a decisão de Dilma Rousseff de lhes tirar diretorias em estatais de porte (como na Petrobras) e em agências reguladoras (em especial na ANP ). Aliás, talvez não engulam nunca.

Mas em conversas reservadas salivam falando sobre a hora do troco nas votações do Congresso. Tão cedo, contudo, essa reação não virá.

Simplesmente, porque não há qualquer votação crucial para o governo na pauta pelo menos até as eleições — o que talvez tenha sido levado em conta por Dilma para fazer as mudanças.

Conselhos de Collor

Fernando Collor, eterno candidato ao título de o maior cara-de-pau da República, agora deu para dar conselhos a Dilma Rousseff. No dia em que estiveram juntos, na instalação da Comissão da Verdade, Collor recomendou-lhe vetar na íntegra o projeto do Código Florestal por causa da Rio+20.

Gabas em alta no Planalto

Gabas: com a bola toda

Espécie de ministro informal da Previdência, Carlos Gabas anda com a moral nas alturas no Planalto. Um ministro palaciano conta que Dilma Rousseff ficou maravilhada com o projeto de monitoramento por computador montado por Gabas para acompanhar, em tempo real, os atendimentos das agências da Previdência em todo o país. Ela encomendou a Gabas a confecção do mesmo sistema para implantação no Ministério da Saúde e na Educação.

Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço