Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

ASSIM QUE PUDER, PEGUE A LISTA DOS BANCOS DA SUIÇA!

ASSIM QUE PUDER, PEGUE A LISTA DOS BANCOS DA SUIÇA!

 

Eu não sei como funcionam exatamente os bancos Suíços, daí me cuidarei para falar só o que sei.

Por exemplo, sei que os bancos suíços, já há certo tempo, estão revelando algumas contas suspeitas de narcotraficantes, de alguns políticos venais, de algumas vitimas do holocausto da II Guerra, enfim, em casos especiais, e sob pressão, eles estão revelando as contas chamadas de “dinheiro sujo” ou “dinheiro de sangue”.

Aqui nos EUA os “lalaus” estão aparecendo. Quando a lei nãos os persegue, o faz o implacável Imposto de Renda. Afinal, todos vocês sabem que o Al Capone, o gangster, assassino contumaz de dezenas de pessoas, e mentor de centenas de crimes, foi para trás das grades por sonegação de imposto de rendas, já que-como se fosse revestido de “teflon” – nunca, nenhum de seus muitos assassinatos foi provado contra ele - e salvo ele foi, muitas vezes, pelo benevolente “beneficio da duvida”.

Voltado aos bancos Suíços: Na ÍNDIA ocorreu um fato inusitado: Os juristas daquele país-continente conseguiram dos bancos suíços, a duras penas, uma vasta lista de políticos venais com quantias vultosas lá depositadas. O que ocorreu? O PUDÊ indiano, ocultamente e atrás das cortinas conseguiu que o Primeiro Ministro não liberasse ESTA LISTA DE SAFADOS E LALAUS obtida dos bancos, e lá na Índia não pode ser divulgada! Isto que é PUDÊ...

Na Argentina e na Nigéria, a dita lista nem mesmo chegou a ser requerida e o movimento foi amordaçado e castrado antes mesmo de decolar. Nada de lista.

No Peru, houve um movimento, descobriram algo do Fujimori e não quiseram investigar nada mais adiante. Creio que a “prisão de rabos” por lá é algo poderosíssimo.

E aqui no Brasil? Quais as gestões que estamos fazendo para descobrir quais os Brasileiros quem têm grana, muita grana por lá? Sei que se descobríssemos não daria em nada. Explicações como estas isentariam a matilha “lesa-pátria”: (1) Foi tudo armação! (2) Alguém depositou lá para falsamente me incriminar; (3) Não sei de nada, deve ter sido a “Mao de Deus”; (4) Foi doado pela Igreja Universal; (5) É do Baú da Felicidade, etc., e ad infinitum.

É triste. Muito triste. O nosso povo precisa mais de TRABALHO do que de cesta básica; mais de educação do que de “Bolsa Família”. Mais de parques industriais do que empreguismos públicos.

Somos tão carentes: carente de fé, carentes de dignidade, de educação, de tecnologia, de poder manter os nossos “cérebros” e cientistas dignamente trabalhando no Brasil.

Somos tão carentes de justiça. Faço um desafio a vocês: Pensem na safadeza mais hediondo acontecida nos últimos 5 anos. Digam a vocês mesmos os nomes destas pessoas. Agora me digam: Qual deles ainda esta “de facto” na cadeia?

Há uns poucos anos atrás certos senhora Georgina, creio eu, roubou uma enorme soma da SAÚDE. Está ela atrás das grades? Duvido!

Paremos e pensemos: Quantas pessoas morreram em conseqüência dos muitos milhões roubados? Quantos diabéticos não receberam insulina? Quantos cancerosos não receberam radiações? Quantos ambulatórios foram fechados?

Senhores isto deveria se enquadrado em CRIME DE GENOCIDIO. Deveríamos ter uma firma ilibada de inventário e estática para fazer um levantamento de quantas vidas provavelmente foram perdidas em conseqüências do ato da Sra. Georgina. E ela deveria ir para a cadeia pela morte dessas pessoas com penas acumulativas. Ah isso é contra alei!  A lei É DINAMICA e se modifica com tempo e circunstâncias. A lei pode até ser modificada devido à pressão popular, pois as leis são feitas para proteger uma sociedade e uma sociedade é cinética e mutável - e a lei tem que ser maleável, acompanhando os tempos.

Porque não por nossos presidiários para trabalhar? Com corrente, bola de ferro e abrir picadas na Amazônia, capinar as estradas, prestar serviços comunitários. Ensinaríamos a eles que (1) trabalhar não mata; (2) daríamos a ele um sentimento que de fato estão pagando de volta a sociedade pelos seus crimes e (3) poderiam ter ate suas penas reduzidas, dependendo do comportamento e ética de trabalho. Se tudo o que disse for mera “Polyana”, pelo menos evitaríamos criar centros de transmissão de AIDS e Escolas Superiores de bandidagens.

Está havendo em Brasília um movimento tênue e fraco para que se haja uma prestação de conta de nossos políticos e gente do setor privado que têm imensas contas na Suíça. Esse movimento irá em frente? Não sei. O diabo é que eu sempre fiz campanha contra a Dona Dilma (até que ela se tornou o meu Comandante em Chefe – e então começamos “zerados”). Mas agora estou vislumbrando uma mulher perspicaz, de rabo-solto, corajosa e INDEPENDENTE!

Confesso pensei que com ela íamos ter orgias e cachaçadas no Alvorada bem como uma politicagem avassaladora. Esta senhora me surpreendeu e creio que surpreenderá mais gente como eu. Posso até ser ingênuo, mas é isso o que eu estou presenciando.

Se tal boa surpresa for verídica, essa senhora sofrerá as mais sérias pressões - possíveis e imaginárias - de TODO O TIPO de Forças Ocultas. O PUDÊ vai cair de pau em cima dela. Vão surgir boatos, vão criar medo, ameaças, vão fazer o diabo para esmagar esta Presidente.

E se nos nós formos covardes, ficarmos no comodismo e apatia do “eu não tenho nada com isso”, se não sairmos de cima do muro, e defendermos a verdade num triangulo feito de maneira justa e perfeita, não poderemos apoiar quem é do bem, não atingiremos um Brasil mais justo, e cairemos de novo no obscurantismo do PUDÊ. É hora de estarmos entre as colunas – e alerta!

 Ah dona Dilma... Já estou com sessenta e dois anos. Não tenho mais a mesma disposição que tive em Ouro Preto. Mais ainda estou “engajado”. Engajado com a verdade, com a integridade, engajado para não perdermos esse momento histórico que a Senhora sabe muito bem, essa oportunidade, Dona Dilma, de modificarmos substancialmente o nosso destino, a nossa historia.

Por favor, Dona Dilma, assim que puder, pegue a lista dos bancos da Suíça...

Exibições: 174

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 8 fevereiro 2011 às 12:34
ABAIXO O PUDEH, HANS. ESLES VAO NOS FU...lminar.
Comentário de HANS JURGEN BRAEMER em 8 fevereiro 2011 às 10:47

GRANDE SAM !

ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO !!! FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS !!!

SE CONSEGUIRMOS SENSIBILIZAR PELO MENOS 5% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA ATIVA, JÁ DÁ PARA COMEÇAR UMA MUDANÇA DE PRINCÍPIOS NO BRASIL. PORQUE DEPOIS VIRA PROGRESSÃO GEOMÉTRICA. MAS O EXEMPLO VEM DE CIMA E A PRESIDENTE DEVERÁ TER UMA PARTICIPAÇÃO ATIVA NÊSTE DESAFIO.

SE A DA.DILMA CONSEGUIU DEFENESTRAR OS RATOS DE FURNAS ( ELETROBRÁS ) - RJ, FAZENDO UMA NOMEAÇÃO ESTRITAMENTE TÉCNICA DE UM ENGENHEIRO ALTÍSSIMAMENTE COMPETENTE NA SUA PRESIDÊNCIA ( FURNAS - RJ ), ASSIM SENDO,  VAI CONSEGUIR MUITAS OUTROS DESAFIOS TAMBÉM !!! TEMOS QUE TORCER !!!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço