Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Babadaço! Briga na justiça coloca Carolina Herrera contra ex-funcionária

Carolina e o casal Laura e Fernandohttp://static.glamurama.uol.com.br/2016/12/Herrera-300x224.jpg 300w, http://static.glamurama.uol.com.br/2016/12/Herrera-375x280.jpg 375w, http://static.glamurama.uol.com.br/2016/12/Herrera-105x80.jpg 105w" sizes="(max-width: 640px) 100vw, 640px" />Carolina e o casal Laura e Fernando

Uma briga de gente grande envolvendo as estilistas Carolina Herrera e Laura Kim é um dos assuntos mais quentes no mundo da moda neste fim de ano. Tudo começou em setembro, quando Laura foi contratada para assumir a direção criativa da Oscar de la Renta jun..., com quem é casada, e apenas meses após ser nomeada vice-presidente de design da label homônima fundada pela estilista venezuelana, e que está completando 35 anos.

O problema é que Carolina não gostou da maneira como sua ex-funcionária deixou a empresa, e decidiu processá-la por quebra de contrato, alegando que o acordo dela incluía uma cláusula de não concorrência que a impede de bater ponto na Oscar de la Renta.

Em contrapartida, Laura afirma que só deixou o emprego porque nunca teve autonomia para tomar decisões, já que, segundo ela, Carolina é do tipo controladora e não gosta de delegar poderes. O caso envolve cifras milionárias, e corre atualmente na Corte Suprema de Nova York. (Por Anderson Antunes)

http://glamurama.uol.com.br/babadaco-briga-na-justica-coloca-caroli...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 319

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço