Modelagens confortáveis, texturas e detalhes da moda deixam a cor-chave do Réveillon ótima para mulheres que querem brindar a virada do ano com um visual descomplicado e atual,
Tendência O visual inteiramente branco virou hit também para a noite e tem tudo a ver com a irreverência do verão. ''Na hora da virada, invista em franjas, recortes e transparências para obter um ar mais chique e com cara de festa'', ensina a estilista Paula Martins.
Tecidos ideais Celebrações informais e à beira do mar combinam com os mais leves, como o laise e a malha de algodão. Para bailes e baladas, prefira sempre materiais nobres e capriche no brilho.
Atualize Misturar diversas pulseiras é uma ideia antenada em qualquer idade.
Apostas certeiras Macacões e calças são opções práticas para as festas que vão madrugada adentro. Tecidos de fibras naturais, como o algodão e o linho, são os mais agradáveis. Além de confortável, o cetim de seda dá brilho ao look.
Valorize as formas A combinação de túnica com calça é ótima para quem está acima do peso. Abuse ainda do decote em V e da blusa transpassada, que acomodam bem os seios grandes.
Dica Roupas brancas ficam mais elegantes com forro. Se a ideia é disfarçar pneuzinhos ou culotes, invista em uma cinta modeladora na tonalidade exata de sua pele.
Feminilidade Babados, recortes e brilhos no decote dão um ar sensual ao look do Réveillon. Uma forma atual de chamar a atenção sem deixar o colo à mostra é usar um maxicolar por cima de peças fechadas nessa região.
Atenção redobrada Deixar as alças do sutiã aparecendo poderá comprometer a produção. Aposte em um bom modelo tomara que caia ou até em bojos costurados no próprio vestido.
Complementos Carteiras de mão metalizadas são perfeitas para festejar com estilo. O branco combina com todas as cores, mas ganha elegância extra com acessórios de tons dourados.
Fonte:http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/brinde-o-ano-novo-com-v...
Texto Marcela Cataldi | Fotos Bernardo Sardi
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI