Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelagens confortáveis, texturas e detalhes da moda deixam a cor-chave do Réveillon ótima para mulheres que querem brindar a virada do ano com um visual descomplicado e atual,

Mix de texturas

Tendência O visual inteiramente branco virou hit também para a noite e tem tudo a ver com a irreverência do verão. ''Na hora da virada, invista em franjas, recortes e transparências para obter um ar mais chique e com cara de festa'', ensina a estilista Paula Martins.

Tecidos ideais Celebrações informais e à beira do mar combinam com os mais leves, como o laise e a malha de algodão. Para bailes e baladas, prefira sempre materiais nobres e capriche no brilho.

Atualize Misturar diversas pulseiras é uma ideia antenada em qualquer idade.

CHEMISIER Nem (
COLAR (e ANEL (Lolitas,
PULSEIRAS dourada Libertá para Santíssima ( e off-white Otávio Giora ,
SANDÁLIAS Shoestock
MACAQUINHO Divina Pele
BRACELETE Monica Di Creddo ,
SANDÁLIAS Santa Lolla

Viva o conforto

Apostas certeiras Macacões e calças são opções práticas para as festas que vão madrugada adentro. Tecidos de fibras naturais, como o algodão e o linho, são os mais agradáveis. Além de confortável, o cetim de seda dá brilho ao look.

Valorize as formas A combinação de túnica com calça é ótima para quem está acima do peso. Abuse ainda do decote em V e da blusa transpassada, que acomodam bem os seios grandes.

Dica Roupas brancas ficam mais elegantes com forro. Se a ideia é disfarçar pneuzinhos ou culotes, invista em uma cinta modeladora na tonalidade exata de sua pele.

MACAÇÃO Apartamento 03
BRINCOS Claudia Marisguia
PULSEIRAS Monica Di Creddo ,
SANDÁLIAS Uza

Foco nos detalhes

Feminilidade Babados, recortes e brilhos no decote dão um ar sensual ao look do Réveillon. Uma forma atual de chamar a atenção sem deixar o colo à mostra é usar um maxicolar por cima de peças fechadas nessa região.

Atenção redobrada Deixar as alças do sutiã aparecendo poderá comprometer a produção. Aposte em um bom modelo tomara que caia ou até em bojos costurados no próprio vestido.

Complementos Carteiras de mão metalizadas são perfeitas para festejar com estilo. O branco combina com todas as cores, mas ganha elegância extra com acessórios de tons dourados.

BLUSA  e SAIA  Artmaia,
BRINCOS Nádia Gimenes
PULSEIRAS de pérolas  e dourada Monica Di Creddo,
CARTEIRA Shoestock
SANDÁLIAS Santa Lolla

Fonte:http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/brinde-o-ano-novo-com-v...

Texto Marcela Cataldi | Fotos Bernardo Sardi

Exibições: 163

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço