Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

CAE discute política tributária e sustentabilidade (Notícias Agência Senado)

02/06/2014 - CAE discute política tributária e sustentabilidade (Notícias Agência Senado)
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) fará, na próxima semana, duas audiências públicas para subsidiar as atividades do grupo de trabalho sobre política tributária e sustentabilidade. As audiências serão realizadas na terça e quarta-feira, às 14h30, com representantes de órgãos governamentais, associações, ONGs e empresas.
O grupo, que teve a criação aprovada em dezembro do ano passado, é coordenado pelo senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF). Além de integrantes da comissão, devem participar do GT deputados e representantes de instituições.
Para o debate de terça-feira, foram convidados o diretor de Estudos e Políticas Macroeconômicas do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Cláudio Hamilton Matos dos Santos; e Airton Santos, do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Também participarão representantes do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável; do Grupo de Empresas pelo Clima; e de entidades ligadas aos auditores fiscais da Receita Federal.
Na quarta-feira, estão na lista de convidados o professor Bastiaan Philip Reydon, da Universidade de Campinas (Unicamp); o Secretário do Programa Municípios Verdes do Governo do Estado do Pará,  Justiniano Neto; e Caio Luiz Carneiro Magri, do Instituto Ethos. Também estão na lista representantes da Natura Cosméticos; da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), de associações ligadas à reciclagem; e da Prefeitura Municipal de Guarulhos.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço