Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

"Carro da moda" circula nas ruas de Nova York

Ideia da Mercedes-Benz "captura" fashionistas
Marcas alemãs de automóveis mostram um crescente envolvimento com o mundo da moda por meio de ações publicitárias. Após a Volkswagen escolher Karl Lagerfeld para uma edição especial de seus carros, é a vez da Mercedes-Benz vincular sua imagem a um grande evento do segmento. A marca da estrela de 3 pontas é uma das patrocinadoras oficiais da Semana de Moda de Nova York, mantendo um site com informações exclusivas, fotos e livestream dos desfiles.

 

Mercedes Benz Fashion Force

  

Como parte da programação paralela às passarelas, a empresa criou o "Mercedes Benz Fashion Force". Equipou um de seus carros, um CLS 63 AMG 2012, e incubiu estilista Brad Goreski, além de uma equipe de outros profissionais, para desfilar pelas ruas de Nova York, à procura de pessoas com estilo e personalidade.

Os escolhidos terão fotos de seus looks expostos em uma galeria no Mercedes-Benz Star Lounge, Lincoln Center, onde estão sendo realizados os desfiles. Além disso, receberão convites para o evento e, para finalizar, uma carona no carro personalizado até o local para o qual se dirigiam. Para os interessados em participar, a patrulha dá dicas de onde estará a cada dia, por meio de sua página no Facebook.

 

FONTE: http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=93657

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço