Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Casa Branca se pronuncia sobre guarda-costas alienigena de Obama

Por  em 28.03.2013 as 15:25

Conspiracionistas ficaram alvoroçados com o agente do Serviço Secreto (guarda-costas presidenciais) que tem aparência “alienígena” que esteve protegendo os presidente dos EUA quando se pronunciava no Comitê de Assuntos Públicos de Israel em 4 de março. Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, quando questionada disse algo curioso sobre o assunto:

“A Casa Branca dispensou os alienígenas como guarda-costas por serem muito caros nesta época de austeridade orçamental. (…) Eu não posso confirmar as afirmações feitas neste vídeo, mas qualquer suposto programa para proteger o presidente com alienígenas ou robôs provavelmente teria que ser reduzido ou eliminado… Eu poderia encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou Área 51 para obter mais detalhes.”

Perceba que ela não negou o fato. Abaixo segue um vídeo que traz inúmeras conjecturas. Nenhuma delas, obviamente, faz menção à possíveis distorções naturais devido à distância do assunto, falta de foco e fraca luminosidade do ambiente.

http://www.youtube.com/watch?v=7WZSNB8Vav


Se você não entende inglês ative as legendas automáticas e a tradução. Não fica muito bom, mas ajuda a entender um pouco.

Exibições: 413

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Silvia Martinewski de Mattos em 30 março 2013 às 8:53

Não eh o eu computador eh a CIA,rsrsrs

Comentário de Sam de Mattos em 29 março 2013 às 10:56

AH... Mas nesse caso eu creio ser uma boa montagem.

Comentário de Sam de Mattos em 29 março 2013 às 10:55

Isso pode ser explicado com recentissimas experiencias em Photon Entanglement e Luxemburg Efekt, fenomenos que nao sei a traducao ainda para portugues. O estudo da luz como fenomeno NAO LINEAR ainda fai dar falas como a Teoria da Relatividade ou Fisica Quantica. Eh bom comecar por aqui em nosso blog, pos sempre andamos adiante da matilha.Agora desfrutem do Googke Research, Rsrsrs, SdM PS: O Link do google nao esta funcionando. Seria meu computador ou a CIA?

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço