Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|revistafator.com.br|

A Cedro, uma das maiores indústrias têxteis nacionais, apresenta a sua nova marca. Com o posicionamento de comprometimento com o cliente, a marca traz a história e os valores da empresa – qualidade, inovação, agilidade, confiança e comprometimento – traduzidos em uma imagem mais moderna que mostra a evolução contínua da Companhia.

A tipologia foi conservada e as duas curvas desenhadas acima da palavra Cedro substituem a simbologia da trama e remetem, agora, à folha de tecido. A inserção da palavra internacionalizada TEXTIL facilita a identificação com o segmento de atuação. A imagem da marca foi aperfeiçoada tornando sua leitura mais harmônica.

O diretor-presidente da Cedro Aguinaldo Diniz Filho alia a mudança de marca à própria trajetória da empresa que, em agosto, completa 137 anos de atuação ininterrupta: “A Cedro sempre priorizou a atualização constante do parque industrial, os investimentos em pesquisas de tecnologia têxtil, a inovação em produtos e o relacionamento de proximidade com o mercado. A nova marca sintetiza essa evolução”.

O lançamento oficial para clientes acontecerá em Belo Horizonte (11/08), São Paulo (20/08) e Caruaru (10/09), com palestras de Ronaldo Fraga em Belo Horizonte e Caruaru e Jill Laurence – consultora inglesa de moda – em São Paulo.

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço