Sobre o texto da Delegada que aconselha as mulheres a usar calca de jeans para evitar estrupos...
Eu diria que a tal delegada deveria recomendar calcinhas de couro rebatido, recheado de malha de aço, como um modo mais eficaz de evitar estupros.
Talvez o Barbosa dissesse: Voltemos aos cintos de castidade.
Mas o meu ponto é bem mais profundo: Se merda for permitido a circular aqui em forma de textos patéticos sobre delegadas energúmenas, eu acho que os Satíricos do Blog deveriam ter a mesma oportunidade de debochar da idiotice.
TODA A CENSURA É MÁ. Mas ha alguns critérios de bons costumes que podem ser impostos.
Todavia permitir um peso para o TEXTO e outro tipo de medida para a RÉPLICA, eu creio não ser de bom tom e gera-se um eco ditatorial.
SdM
Comentar
Sim, me estranhou mesmo. Pois essa eh uma das mais abertas redes de responsabilidade sociais na net e eu muitas vezes uso dessa liberdade para ser ate sarcástico e IRREVERENTE. Quanto à ética e decoro, concorro no tema e sobre isso escrevi: "TODA A CENSURA É MÁ. Mas ha alguns critérios de bons costumes que podem ser impostos." O que me causou surpresa foi que um comentário antifeminista e “ignoramus”, de uma delegada despreparada que sugeriu Jeans as mulheres para evitar/dificultar estrupo. E nesse texto, por algum modo, não pude lançar o meu protesto contra esse abuso, quase equacionando o vestir da mulher com possibilidade de estrupo. A meu ver a mulher pode ate andar pelada: Se ela disser NAO ao homem, não é não e ponto. A mulher não precisa se resguardar em Burcas, véus, vestimentas, cinto de castidades ou mesmo o sugerido Jeans. NAO VOU POLEMIZAR ISSO. Erivaldo é meu amigo, amo o blog, luto por ele, mas o que eu sinto, primeiro meço as consequências e escrevo, Fim desse assunto.
Se alguém não consegue por alguma deficiencia seja de quem for, não disvirtua a característica de nossa rede em não censurar nada, naturalmente dentro da ética e decoro.
Grato a todos
Erivaldo
Belle Sam,
não li o primeiro texto, só estou tomando conhecimento agora, mas dá pra depreender o que rolou.
"Todavia permitir um peso para o TEXTO e outro tipo de medida para a RÉPLICA, eu creio não ser de bom tom e gera-se um eco ditatorial." Concordo contigo. Mas é bom saber antes o que ocorreu.
Calma Sam, talvez tenha sido um engano.
Repetir o titulo do texto da delegada essa, foi deletado do meu comentario. Coisa fortuita ou censura?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI