Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Amigo Leandro: Nossos governantes adotam todos os vícios de Roma, incluindo "Pan et Circus". Só que sendo mais TAPUIAS, a parodia aqui é "Cestus Basicus et Futebolis+Carnavalis+ “Muita Miçanga para Enganar os Índios".

Os Chineses estão “cavando como tatus” para sair da Mérida desde os anos Setenta. Alias isto começou, com o Mao Tse-tung antes. Mas depois que o Nixon Reatou a América com a China e eles começaram a exportar, a sofrer como escravos para criar uma infraestrutura não militar, a trabalhar com vigor e construir o seu mundo.

Voce também falou a verdade Leandro. Somos um país de CORRUTOS e CORRUPTORES: Outro mal exemplo que pegamos da falida Roma – do passado e a atual.

Mais: Estamos agora com uma mulher honesta como Presidente. Raras coisas: Mulher Presidente e Politica HONESTA.  De onde ela veio (partido) e como apareceu em cena, evacuo e caminho. Isso e imaterial. Sou fatual e vejo o que é e não o que poderia ter sido.  Uma mulher politica e honesta com os “ovários” (não posso aplicar a palavra “cojones”)  para abordar um tema que em Quinhentos Anos, nunca foi abordado: Ter na agenda do pais uma caça continua aos vagabundos. As Sarnas, Sarneys, Lobos, Lobinhos, Lobões. Genoínos, Albuinos, Babuínos, Beduínos e outros INOS e até Suínos, aos dilúvios de Delubios e assim vai.

Sabe o que acontecera com ela? Será DEMONIZADA e se possível POSTA PARA ESCANTEIO, se não sofrer "uma recaída de saúde" ou “acidente” de helicóptero. A Turma do Mal no Brasil Leandro, é muito mais forte do que voce imagina. Haja vista que quase ninguém em posições de liderança industrial SAI DO MURO. Eles sabem o que pode acontecer e ficam com o pequenino na mão.

Porque agem assim: Porque para a maioria da gente do PUDÊ quanto mais MACUINAIMA for o povo, melhor eles roubam desse rico país e gastam na Europa e na AMERICA LATRINA DOS EUA, THE LATRINE AMERECA, em Miami - terra de Pês-de-Cachorro escoria da “Latrinamerica” e paraíso de corruptos e Novos Ricos.

Continue atento Leandro. Bote a boca no trombone. Não deixe ser em voa o plano dos SCHLINDWEINs quanto saíram num veleiro do Porto de Hamburgo e escolhendo o Brasil como pátria de futuro. Não deixe barato Leandro.  Lute pela pátria. Lute pelo ideal de seus bisavos. Lute por voce, por seus filhos, meus filhos e nossos filhos e netos. Sam de Mattos

Exibições: 155

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 14 setembro 2011 às 17:44
Ditto!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço