Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

CNI apoia permanência de Josué Gomes na presidência da FIESP

Em carta enviada ao empresário, Confederação defende processo democrático de escolhas de líderes e manifesta respeito e reconhecimento ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) enviou uma carta, nesta segunda-feira (23), em que manifesta apoio irrestrito e incondicional à permanência do empresário Josué Gomes da Silva na presidência da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

No documento, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, defende o processo democrático de direito e os processos legais de escolhas de presidentes e líderes e reitera a confiança no atual dirigente para conduzir o desafio da reindustrialização do país junto ao Sistema Indústria.

Leia na íntegra a carta enviada a Josué Gomes.

Prezado Presidente,

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) defende e acredita no processo democrático de escolhas de seus líderes para a condução das entidades sindicais patronais.

Como já manifestado em posicionamentos anteriores, a CNI respeita o estado democrático de direito, e os processos legais de escolhas de presidentes e de líderes para cumprir, pelo voto, a vontade da maioria.

A indústria nacional tem pressa na reindustrialização do Brasil. O setor apresentou ao atual governo um Plano de Retomada. São os seus representantes que vão liderar - com os poderes Legislativo, Judiciário e Executivo; e com a sociedade - ações para que o país cresça de maneira sustentável. Só assim, dando importância ao papel da indústria, caminharemos para uma sociedade mais econômica e socialmente justa.

A CNI reconhece que o empresário Josué Gomes da Silva, presidente eleito da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), tem papel estratégico na condução dessa agenda positiva. Ele tem toda a capacidade, além do respeito e do reconhecimento de seus pares, para trabalhar e elevar o potencial das indústrias paulistas e do Brasil ao patamar desejável para o crescimento e para o desenvolvimento do país.

Atenciosamente,

Robson Braga de Andrade
Presidente da CNI

Foto: José Paulo Lacerda

Da Agência de Notícias da Indústria

https://noticias.portaldaindustria.com.br/posicionamentos/cni-apoia...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço