Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Com vestido de R$ 99, Kim Kardashian revela vontade de gravar reality show no Brasil

Socialite esteve no País para lançar sua coleção em parceria com fast fashion

    
Kim KardashianDilson Silva, André Freitas e Joshua Bryan / AgNews

Depois de participar de uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (11), Kim Kardashian teve um encontro marcado com seus fãs no Shopping Morumbi, em São Paulo. Ao lado de Helena Bordon, a socialite subiu ao palco e deixou seu carisma e amor pelos brasileiros em evidência. 

Apesar do evento ter horário marcado para das 18h desta segunda-feira (11), alguns fãs já esperavam ansiosamente no shopping desde a noite do dia anterior. E não pense que eram apenas paulistas! Belo Horizonte, Santos, Limeira e pessoas de várias outras cidades viajaram muitos quilômetros para para ver a socialite de pertinho.

O ambiente que foi completamente pensado para combinar com o estilo glamuroso de Kim reuniu os 200 convidados que puderam desfrutar de um coquetel e, de quebra, ver a socialite, que falou sobre sua nova coleção Kim Kardashian West para C&A em parceria com a fast fashion C&A, além de revelar planos de gravar o reality show Keeping up with the Kardashians no Brasil.

No comando do bate-papo, Helena perguntou a Kim sobre a escolhas dos 20 modelitos que compõe a parceria com a fast fashion.

— As mulheres no Brasil são lindas e sexy, então pensei em algo para valorizar as curvas destas mulheres. 

A Kardashian também não escondeu que já estava usando sua peça preferida da coleção: um vestido preto liso sem decotes. Quando perguntada sobre o estava achando sobre o País, a socialite deixou clara a sua vontade de voltar com a família.

— Essa é a segunda vez que eu venho aqui, mas com certeza quero voltar com a minha família durante as férias. No caminho para cá estava falando com as minhas irmãs ao telefone e eu disse: "Nós temos que visitar o Brasil juntas". Quem sabe gravamos uma temporada do reality show por aqui.

Quando Helena deixou o palco, Kim recebeu 30 fãs para fazer fotos além de algumas famosas como Juju Salimeni e Valesca Popozuda, que já havia garantido um dos vestidos da nova coleção. A estudante de Beatriz Rodrigues lamentou não ter conseguido a sonhada selfie, mas não escondeu a felicidade de estar lá.

— Queria muito ter tirado uma selfie com a Kim, sou muito fã dela, mas só de estar aqui já valeu a pena. Ela é linda, tem o corpo dos sonhos e é um amor. 

Após a saída da socialite, todos os convidados puderam conferir de pertinho as peças que compõe a coleção da socialite e também adquirir, em primeira mão, os seus modelitos preferidos.  

Carolina Belleze, do R7*

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço