Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Maior fabricante de calças jeans da América Latina confirma presença na Feira da Moda de Gramado

Novo expositor do evento é o Grupo Oppnus, com as coleções Oppnus Jeans e All Denim.

 
Empresa reúne importantes marcas do segmento e produz até 2 milhões de peças/mês.
 
Reconhecido pela excelência no segmento jeans, o Grupo Oppnus, de Pérola (PR) – maior fabricante de calças jeans da América Latina - é mais um importante expositor que confirma presença na Feira da Moda de Gramado. O evento ocorrerá de 8 a 10 de junho de 2015, nos pavilhões do Serra Park, e contará com a participação das duas marcas do Grupo com vendas junto a representantes: Oppnus Jeans e All Denim.
 
As duas marcas oferecem desde linhas infantis, passando por masculino, feminino e plus size.  “Levaremos a coleção Primavera-Verão e lançaremos o Alto Verão na feira, destacando as constantes novidades que temos para os lojistas”, destaca o Diretor de Marketing do Grupo Oppnus, Mayko Godoy. A empresa produz até 2 milhões de peças/mês, reunindo outras seis marcas além das duas que estarão na Feira da Moda de Gramado: Empório Jeans, República Mix Jeans, Jeans.Com, Caccau Jeans, Instinto Jeans e Oppnus Petit.
 
Com produção em mais de 60 cidades, distribuídas entre os estados de Santa Catarina até Goiás, o Grupo Oppnus se consolidou como uma empresa gestora de marcas de sucesso, conquistando consumidores por todo o Brasil. O grupo ainda é responsável pela gestão de cinco shoppings atacadistas, o Master Shopping e o Dallas Personalité, na cidade de Cianorte/PR; Shopping Portal e Pérola Park, na cidade de Maringá/PR; e o Master Shopping Atacadista, em Brusque/SC. Fundada em 2003, a empresa gera 6 mil empregos diretos e quase 20 mil indiretos.
 
A FEIRA E SUA PROMOTORA – A Feira da Moda de Gramado valoriza a junção dos melhores fabricantes com uma qualificada gama de lojistas, em uma região reconhecida por bem receber. A promotora do evento é a Cia das Feiras, empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos. Através de seu diretor, a Cia das Feiras soma mais de 30 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha. Claudio Goerl atuou na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul.
 
A edição Primavera-Verão da Feira da Moda de Gramado ocorre de 8 a 10 de junho de 2015, e a edição Outono-Inverno também já está agendada, para o período de 19 a 21 de janeiro de 2016. Lojistas e expositores interessados em participar dos eventos podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br
ou pelo telefone (51) 3083 0101.
 

Exibições: 3061

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço