Desde a criação do homem, O CRIADOR, QUE É ONICIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, já antevia todos os delitos e pecados, que seriam praticados de forma ostensiva pelo homem.
Os fundamentos básicos para o viver, e, para existência do homem, está direcionada em dois fundamentos básicos.
O primeiro fala da Obra Criadora, onde o Senhor criou todas as coisas, e entre elas criou o homem e “sua auxiliadora.” Genesis, cap. 2, verso 17.
Por Séculos os homem foi provado com grandes lutas e vitórias. Horas aprovados e em outros momentos reprovados. Vieram os profetas e outros grandes homens tais como Moisés, Josué, Calebe, José do Egito,Samuel, Elias, David, Salomão, Benaia, Ester, Débora, Daniel, e por fim Jesus Cristo o Salvador.
Por trinta e três anos, houve a convivência efetiva daquele que é chamado de o ENVIADO, e, durante seus três anos finais de sua convivência com o homem, ocorreu o momento profético da Crucificação de Cristo Jesus.
Este fato era profético, para que o homem não sacrificasse mais os cordeiros, os novilhos, as pombinhas e outros, e assim, no momento em foi dito "'CONSUMADO ESTÁ", E HOUVE O DERRAMAMENTO DE SANGUE, NASCIA ASSIM O SEGUNDO FUNDAMENTO, E NELE EXISTIA E EXISTE ALGO PROFUNDO DEMAIS, PARA SALVAÇÃO DO HOMEM PECADOR.
Jesus Cristo, disse em Apocalipse cap. 3, versículo 20: "EIS QUE ESTOU A PORTA, E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ, E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA, E CEAREI COM ELE E ELE COMIGO."
No momento que Jesus Cristo, "clamando outra vez com grande voz, entregou seu Espírito", que voltou para DESTRA DE DEUS. Neste momento "o véu do santuário se rasgou de alto a baixo" (Mateus cap.27.51), abrindo assim nosso acesso ao Santuário Bendito, pois um alto preço foi pago por todos os homens.
Aqui inicia-se a OBRA REDENTORA. Através do PODER REDENTOR E REMIDOR DO SANGUE DO SENHOR JESUS, derramado na Cruz do Calvário em favor das nossas vidas. Neste momento inicia-se então a outra chance maravilhosa outorgada por DEUS PAI, para o homem pecador.
Tudo isto ocorreu e ocorre, por que "AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR, SÃO AS CAUSAS DE NÃO SERMOS CONSUMIDOS, POR QUE, AS SUAS MISERICÓDIAS NÃO TÊM FIM."
No momento em que Jesus Cristo, respondendo aos fariseus que só acusavam, lhes disse: Mateus cap. 22, versos 37 a 39, "amara o teu Deus de todo vosso coração. - Também disse "ESTE É O GRANDE E PRIMEIRO MANDAMENTO." Foi por amar de forma grandiosa o homem, que ELE, O CRIADOR, enviou seu FILHO UNIGÊNITO, "para nos dar a oportunidade Salvação Eterna. ESTA SALVAÇÃO ESTÁ DISPONIBILIDADA POR DEUS, TODOS OS SEGUNDOS DE NOSSAS VIDAS. POR QUE JESUS CRISTO, PORQUE É O MESMO ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE, QUANDO ELE NOS FALA: "Eu sou o pão da vida, João cap.6, verso 48. "Eu sou o pão que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente,.........." João cap.6, verso 51. O momento que o mundo Cristão, comemora o Nascimento de Jesus, temos a alegria de, CONVENCIDOS PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, QUE ELE JESUS, NASCE EM NOSSOS CORAÇÕES TODOS OS DIAS. TODAS AS MANHÃS. E ATRAVÉS DO PODER QUE HÁ NO SANGUE DERRAMADO NA CRUZ DO CALVÁRIO ELE NOS PERMITE RECONCIALIARMOS COM O SENHOR DEUS CRIADOR.
E NA AFIRMATIVA – EU SOU AO PÃO VIVO QUE DESCE DO CÉU, REPRESENTA O NASCIMENTO DO SALVADOR EM CADA CORAÇÃO, QUE É COMEMORADO A CADA DIA POR TODOS OS CRISTÃO DO PLANETA.
Nossos grandiosos e exultantes agradecimentos a todos quantos, foram diretamente ou indiretamente participantes desta TÃO GRANDE SALVAÇÃO, QUÉ É VIVER CRISTO JESUS EM NOSSO CORAÇÕES DE CONTÍNUO. E ASSIM COMER, DO PÃO VIDO QUE DESCE DO CÉU TODOS O DIAS DE SUA EXISTENCIA. E, GANHAR O ACESSO A ETERNIDADE, SEM DEIXAR DE CONVIVER COM OS HOMENS EM GERAL, TODOS OS DIAS.
QUE TODOS OS DESEJOS SEJAM REALIZADOS, E HAJA PAZ, ALEGRIAS, SAÚDE E UM CORAÇÃO CONTRITO EM JESUS CRISTO, PARA TODO PERCURSO DE 2011.
PETRÚCIO JOSÉ RODRIGUES
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI