Vestidos Branco Plus Size
Quem disse que uma mulher gordinha não pode usar um vestido branco plus size? Sabendo escolher a peça correta de roupa, as mulheres gordinhas podem usar o modelo com as cores e estampas que quiser. Claro que um vestido bandage confeccionado com tecido de elastano bem ajustado ao corpo (e transparente) não está ao alcance das mulheres plus size, mas um modelo mais condizente com as curvas voluptuosas é até mesmo bem-vindo.
Dicas de Vestido Branco Plus Size
O melhor modelo de vestido para um mulher gordinha (independente da cor) é o vestido-tubo, um vestido com modelagem reta, que não marca nenhuma parte do corpo, e cai reto na silhueta, por isso a denominação de “tubo” para este vestido. Porém se a mulher gordinha for escolher um modelo branco deste tipo de vestido ela deve dar preferência para os vestidos confeccionados com tecido mais estruturado, pois tecidos maleáveis, como a malha, por exemplo, pode marcar o corpo mesmo estando em um modelo de vestido-tubo.
E se você quiser marcar bem a cintura, para deixar sua silhueta proporciona l(com as duas partes, superior e inferior, bem equilibradas) você pode acrescentar ao look um cinto de outra cor. E se você optar por um cinto preto em contraste com um vestido branco é sucesso garantido, pois a dupla preto e branco continua em alta nesta temporada.
Para festas sofisticadas (sim, você pode usar um vestido e festa branco sem parecer uma noiva) ou então para casar mesmo, a melhor opção de um vestido branco é o vestido-coluna, que assim como o vestido-tubo, deixa a mulher gordinha com aparência de “coluna”, ou seja, bem magra e alta.
E para valorizar os seios da mulher gordinha, opte por vestidos brancos com decote em “V”. E vestidos com saia em linha “A” ou evasê também são ótimas opção para as gordinhas. Mas o principal é escolher corretamente a lingerie que você usa, escolhendo sempre modelos com a cor exata de sua pele e com tamanhos maiores, para manter o visual mais elegante.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI