Moda do Maxicardigã
Nesta temporada algumas peças tradicionais ganharam detalhes inovadores, como o cardigã, que nesta estação fria chega também em versão máxi. A moda do maxicardigã está ganhando as ruas com uma velocidade impressionante, e além de deixar o visual ultradiferenciado, o maxicardigã ainda pode servir como truque de moda, para alongar e afinar toda a sua silhueta.
Tendência de Moda do maxicardigã
As mais antenadas com a moda podem abusar do maxicardigã em suas produções do dia a dia, e como este inverno está bem democrático no quesito cores, as fashionistas de plantão podem montar looks desde os mais básicos e discretos, com tonalidades mais clássicas como branco, bege, nude, marrom, preto, cinza e azul-marinho; até looks com maxicardigãs com cores intensas e vibrantes, como pink, vermelho, laranja e roxo.
Mas não confunda o maxicardigã com um sobretudo tradicional, pois o sobretudo normalmente é confeccionado com tecido mais estruturado e pesado e o maxicardigã é confeccionado com tecido mais maleável, além de possuir modelo bem característico, claro.
E por ser uma terceira peça mais levinha, o maxicardigã promete continuar sua peregrinação fashion na próxima temporada, para dias com temperaturas mais amenas, se você estará em uma sala com ar condicionado congelante (sempre há esta possibilidade) ou para os dias chuvosos do verão, quando a temperatura cai um pouco.
E você pode usar o maxicardigã com todas as roupas peças de roupas, como saias, vestidos, calças, shorts e macacões. E o grande segredo para afinar e alongar a silhueta com seu maxicardigã é utilizar as peças de roupas que ficarão por baixo com cores mais claras ou estampadas e sobrepor um maxicardigã com cor escura e deixá-lo aberto, para criar uma linha vertical imaginária.
Comentar
E por ser uma terceira peça mais levinha, o maxicardigã promete continuar sua peregrinação fashion na próxima temporada.
Um maxcardigan é uma peça elegante, indispensável e no Plus Size em lã ou linha ou no Modal , fios finos em Alfaiataria no Tricô que modela o corpo.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI