Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As estradas do Brasil são um demonstrativo de nossa falência em planejamento de infraestrutura. Voce paga o IPVA e mais impostos -  e ainda tem que pagar pedágio. Sabe por que acontece isso? Porque o Brasileiro fala muito e não faz nada. É a falência intelectual do Brasil. Com lagrima nos olhos vejo o projeto de irrigação no Nordeste parado. Com mais lagrima ainda vejo meus irmãos brasileiros bebendo agua de cacimba contaminada. De coração apertado vejo seu gado morrer a mingua. Eles não pedem nada. Reclamam da SECA, DA MÁ SORTE, e seguem lutando! Você, eu sei, ate os flanelinhas sabem. Vejo a frota de grãos sem escoamento e os portos esgargalhados. Porque?: Construções no Brasil sempre se atrasam. (1) Primeiro, por cada Zona Eleitoral que passa a estrada ou chega a obra, se não SAIR UMA CAIXINHA (Agora é caixão!) para políticos locais, ela é entravada de um modo ou de outro. (2) Segundo, o clima de acabamento da obra a “toque de caixa” na decima primeira hora é a atmosfera perfeita para se fazer o lucro: Superfaturamento, pedir mais dinheiro, renegociar o projeto, e o escambau.

O EME e o ITA - as escolas Militar do exercito e da Aeronáutica - , têm os melhores engenheiros do Brasil. Que deixem esses órgãos a fazer uma supervisão técnica e auditoria da obra. Assim tomaríamos um pouco de vergonha na cara.

Exibições: 120

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 29 maio 2013 às 17:20

O eterno racionalismo brasileiro: “Este tipo de corrupção é justificado pois e preferível a esse”... Frost escreveu um poema chamado FOGO E GELO: Ele, no poema diz, que para uns o mundo acabará em fogo e para outros acabara em gelo. E termina chegando a conclusão que em vista de todas as maldade e ele viu mundo afora, o gelo e bom e suficiente para o extermínio. Agora digo eu: “Uns matam com demagogia, outros com blindados De tudo que já vi por ai, demagogia é também um bom método, e será suficiente”...

Fire and Ice

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I've tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice. 

Robert Frost

Comentário de Antonio Silverio Paculdino Ferre em 29 maio 2013 às 14:54

Cuidado! tudo correto, mas aguentar corrupção com baioneta deve ser pior!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço