Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

De Anitta a Miley, as cantoras que desafinam no visual

Cinco celebridades da música que não tem medo de ousar — e errar — no figurino

Cantoras do mundo pop têm uma legião de fãs fervorosos, capazes de seguir toda e qualquer tendência lançada por elas, além de defendê-las com unhas e dentes -- até mesmo quando as moças escorregam em suas decisões. Apesar de conectadas com a moda, algumas dessas celebridades da música pecam na escolha do visual, e não há autotune -- programa que corrige as falhas da voz -- que dê jeito no estilo "cheguei" de Joelma, na predileção de Miley Cyrus pelas roupas chamativas, ou no estilo "quero ser fashion" de Anitta. Abaixo, lista com as cantoras que conquistam no palco, mas desafinam no visual

Anitta1 de 5(Foto: William Oda/AgNews)

Anitta

Desde o início da carreira, Anitta já passou pelas mãos de ao menos três diferentes personal stylist -- profissionais que oferecem consultoria de moda. Porém, o mal gosto da cantora parecer ser algo quase sem solução. Recentemente, a moda foi fotografada no aeroporto, antes de embarcar para o São Paulo Fashion Week de 20015, com um figurino todo preto e com uma fenda lateral para mostrar a perna direita. Completavam o visual o par de brincos extravagantes e o óculos escuro espelhado, uma tendência que nunca deveria ter voltado.

Paula Fernandes2 de 5(Foto: Denilson Santos/AgNews)

Paula Fernandes

Os figurinos da cantora Paula Fernandes fazem a alegria da internet, onde ela se torna meme com certa frequência — como quando seus vestidos foram comparados com bolos confeitados. Mesmo assim, a moça diz não se importar com as críticas feitas ao seu guarda-roupa, e considera que seu estilo tem "forte carga cênica". Na foto acima, o look usado em um show em São Paulo, de cor preta, poderia ser considerado mais uma lingerie do que um vestido.

Joelma3 de 5(Foto: Reprodução/Facebook)

Joelma

Antes da crise conjugal que passa com Chimbinha, marido e companheiro de Calypso, Joelma era destaque graças aosfigurinos que usava. Os looks da cantora brega pop são ecléticos, e vão do florido à la Carmen Miranda ao metalizado futurista. Criatividade e ousadia não faltam ao guarda-roupa da cantora.

Nicki Minaj4 de 5(Foto: Ethan Miller/Getty Images/VEJA)

Nicki Minaj

A rapper Nicki Minaj, uma espécie de "popozuda versão americana", usa roupas que aumentem seu já avantajado derrière. Antes de encarnar a funkeira, Nicki abusava de figurinos que causavam controvérsia,como a vez em que foi vestida de freira gótica ao Grammy, em 2012.

Miley Cyrus5 de 5(Foto: Michael Tran/FilmMagic/Getty Images)

Miley Cyrus

Miley Cyrus não é, por assim dizer, um pessoa que apoia a ideia de usar roupa em público. Ela já prometeu fazer um showcomo veio ao mundo e mostrou mais do que devia durante o VMA (Video Music Awards) de 2015. Mas, quando usa roupa, a cantora gosta de cores chamativas e não economiza nos adereços — além dos decotes generosos.

http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/de-anitta-a-miley-a...

Exibições: 717

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço