Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Deu a louca no IEL! Estão abertas quase 3 mil vagas de estágio pelo Brasil

As vagas estão espalhadas em diversos estados para estudantes de nível superior, médio e cursos técnicos de diversas áreas de atuação.

O estágio é a melhor forma de desenvolver conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho
O estágio é a melhor forma de desenvolver conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho

É isso mesmo! O IEL está com 2.963 vagas de estágio pelo país inteiro. O estágio é um dos principais caminhos para entrar no mercado de trabalho! Então, se você está procurando uma primeira ou nova oportunidade de estágio, este é o momento ideal. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), por meio do programa nacional de estágio, está com vagas de estágio abertas pelo país. As ofertas são direcionadas para estudantes matriculados no ensino médio, superior e técnico, com bolsas de até R$ 1,8 mil. O estágio é a melhor forma de desenvolver conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho.

Conheça outros temas: Telemedicina, Promoção da Saúde, Internacionalização, Economia Verde, Sustentabilidade, Desenvolvimento Sustentável,Mercado de Carbono

O estado de destaque é Goiás com 1.882 vagas de estágio para Anápolis, Goianésia, Goiânia, Gameleira de Goiás, Silvânia, Catalão, Aparecida de Goiânia, Trindade, Damolândia, Senador Canedo, Goianira e várias outras cidades. 

Santa Catarina oferece 717 vagas de estágio para diversas áreas, como: Ensino Médio, Administração, Marketing, Química, Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Logística, Engenharia Mecatrônica, Gestão Comercial e muito mais!

O IEL-DF está com 137 vagas abertas para estágio para aqueles que cursam o Ensino Superior em áreas como Administração, Engenharia Civil e Ciências Contábeis. Já o IEL-MT traz 143 vagas de estágio para cursos como: Administração, Agronomia, Educação Física, Farmácia, Jornalismo e tantos outros!

Confira oportunidades de estágio no IEL disponíveis pelo Brasil

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo IEL em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/educacao/deu-a-l...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço