Torcedora belga Axelle Despiegelaere (Reprodução Facebook)
Uma foto lhe valeu fama instantânea, e outra pode logo mais devolvê-la ao anonimato. A torcedora belga Axelle Despiegelaere, que foi descoberta na arquibancada do Maracanã durante a Copa do Mundo, perdeu seu contrato com a marca de produtos de beleza L'Oreal após uma imagem em que ela aparece com um rifle de caça ao lado de um animal abatido se espalhar nas redes sociais, segundo o jornal britânico The Independent.
A imagem foi publicada no dia 1º de julho em seu perfil no Facebook, dia da partida entre Bélgica e Estados Unidos no Mundial. Axelle posa ao lado do animal que ela havia caçado durante uma viagem à África. “Caçar não é uma questão de vida ou morte. É muito mais importante que isso. Preparada para caçar uns americanos hoje”, diz a legenda. A foto foi apagada por Axelle de seu perfil após causar controvérsia, e a garota pediu desculpas na rede social. “Oi, eu não tinha a intenção de ofender ninguém, foi uma piada. Obrigada pela compreensão.”
Um representante da L’Oreal afirmou à publicação que, apesar de a marca ter tomado conhecimento da foto, não vai comentar se isso está ou não ligado ao cancelamento do contrato com a musa da torcida belga. “A L’Oreal Professionnel Belgium trabalhou com ela na produção de um vídeo que foi divulgado na Bélgica. O contrato agora está encerrado”, disse à publicação.
Reprodução / Facebook/VEJA
A torcedora belga Axelle Despiegelaere posa ao lado de uma gazela morta durante uma caçada na África.
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/torcedora-belga-perde...
Comentar
Qual foi o problema? Caçar americanos ou caçar na África?
Caçar americanos foi piada, qualquer bobo percebe.
Caçar na África não é problema nenhum.
O sujeito gasta com passagens, hotel, transporte, alimentação e a licença para caçar.
A licença paga salários de guardas, veterinários, armas, veículos, alimentação, energia e combustíveis na reserva de CAÇA. É a caça que sustenta a preservação dessas espécies. Caso contrário o governo teria de usar impostos ou fazer campanhas para financiar a preservação e se a população aumentasse de maneira indesejável aconteceria o que acontece no Brasil, nem pombos podem ser mortos por aqui; capivaras levam febre maculosa para cidades do Brasil e porcos selvagens destroem plantações.
Pena que a menina queria trabalhar num setor onde pouquíssima gente pensa; ferrou-se.
Esse tipo de notícia me deixa raivoso inicialmente, depois desapontado.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI