Escrito por: Nanda Catelan
Que alguns elementos masculinos já migraram há muito tempo para o armário feminino todos já estão cansados de saber. Porém agora a última novidade no universo fashion são os suspensórios na moda 2014 para as mulheres. E para quem pensa que somente na moda de rua esta tendência aparece forte está totalmente enganada, pois nas passarelas de algumas grifes bem conceituadas e mais conservadoras foram vistos alguns modelos de suspensórios em looks, que ora apreciam em visuais andróginos ora vinham em looks bem femininos, mesmo tendo o suspensório.
Dicas de Roupas com Suspensórios na Moda 2014
Um ponto importante a ser esclarecido é a diferença entre os suspensórios e as jardineiras, já que muitas pessoas confundem estes dois elementos. A jardineira é uma peça de roupa que possui alças, porém possui também uma parte de tecido quadrada na parte da frente; já os suspensórios são removíveis e ficam posicionados no cós da peça, sem a necessidade de um pedaço de tecido para ser incorporado.
Leia também sobre Calças Coloridas e Fresquinhas para Usar na Moda Verão 2014.
O material com que os suspensórios são confeccionados também está muito democrático e eclético nesta temporada, sendo encontrados desde os suspensórios tradicionais, confeccionados com material sintético e preto; passando pelos suspensórios de tecido, algumas vezes confeccionados com o mesmo tecido da calça; até os suspensórios estampados e coloridos.
E você poderá usar os seus suspensórios (independente do modelo dos seus suspensórios) com saias e até mesmo com saias longas. E neste caso o modelo da blusa pode ser o que você quiser, com ou sem mangas.
E até os looks mais arrumadinhos ou looks descolados para baladas podem receber suspensórios, porém se for para uma festinha opte por suspensórios mais sofisticados, como os suspensórios metalizados, e combine com peças de roupas também mais diferenciadas.
http://www.dicasemoda.com.br/roupas-com-suspensorios-na-moda-2014/
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI