Quer deixar seu visual mais moderno rapidamente e sem gastar nada? Então aposte em nó na camiseta, que virou febre entre as adolescentes e que pode ser usado por mulheres um pouco mais velhas, porém não pelas mulheres mais maduras, pois o nó na camiseta é um detalhe muito informal. E se você é jovem e está achando que é difícil incorporar a moda de nó na camiseta aos seus looks, reveja seus conceitos, pois é muito fácil aderir a esta tendência.
Dicas para Usar Moda de Nó na Camiseta
Se você tem uma camiseta muito grande e larga e que você não gosta de usá-la por achar que você “some” dentro dela e o visual não fica muito feminino, você pode incorporar um nó nesta camiseta, na região onde você quiser e usá-la da forma mais descompromissada e moderna que há, deixando sue visual muito mais feminino e interessante.
Se você está preocupada em aderir a esta simpática e jovial tendência de moda, por achar que terá que deixar a barriga à mostra, pode comemorar, pois você pode escolher uma camiseta mais comprida e amarrar a barra da camiseta de forma discreta, somente para ajustar a barra, sem eliminar o comprimento da peça, e assim cobrir todo o seu abdômen. Ou então, amarrar a barra de uma camiseta mais curta, mas com esta camiseta sobreposta a uma blusinha mais comprida (pode ser uma blusinha de alcinha ou uma blusa tomara que caia), escondendo a assim a sua barriga.
Você pode optar por camisetas de todos os modelos, tanto com as camisetas tradicionais, com mangas curtas, quanto optar por camisetas sem mangas ou com mangas compridas ou diferenciadas.
E você também pode optar por camisas tradicionais com nós, para deixar um visual como se estivesse com uma camisa mullet, por exemplo; ou também optar por saias e vestidos com a barra com nó. E se você for um pouco mais velha pode dar um nó em uma camiseta mais compridinha e sobrepor um casaco, blazer ou jaqueta, para quebrar um pouco o visual com estilo adolescente.
Comentar
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI