Saias para cada tipo de corpo
As saias estarão em alta durante a temporada primavera/verão 2011 2012, seja curta, com comprimento mídi ou longas; também serão encontradas saias de diversas cores: vibrantes, como o laranja, amarelo, verde, vermelho, azul, roxo e pink, e com cores mais básicas, como preto, branco e bege; assim como as estampas, que também estarão bem variadas, indo desde as estampas florais (de todos os tamanhos); passando pelas estampas gráficas e étnicas; até as estampas geométricas e animal print. Por isso, vale investir em um modelo condizente com seu estilo, mas também com seu biótipo, para assim ressaltar seus pontos fortes e disfarçar os pontos fracos de seu corpo.
(foto:makeupandbeauty.com)Saias muito curtas ou minissaias, seja qual for o tecido em que foi confeccionada, devem ser usadas somente por adolescentes ou jovenzinhas, e que estejam com o corpo e as pernas em plena forma; e se você for baixinha, invista em salto alto, de preferência em sandálias delicadas ou sapatos nude, para alongar as pernas e consequentemente a silhueta. As jovenzinhas também podem usar saias curtas rodadas ou com babados
As saias-lápis são saias ultrademocráticas, pois, ficam bem em mulheres de todos os tipos de corpo, altura e peso, devendo ser adequada apenas a cor para cada caso. As mulheres com quadril largo devem investir em saias-lápis de cores escuras ou com listras verticais, para equilibrar a silhueta, e se quiserem usar uma saia estampada devem escolher uma estampa miúda e com fundo escuro, para não agregar ainda mais volume ao quadril; outra boa opção para mulheres com quadril largo são as saias evasês e as saias com corte em “A”. Já as mulheres com quadril estreito devem usar saias-lápis com cores claras ou com estampas chamativas; e para acrescentar volume ao quadril, podem usar também saias balonês ou godês.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI