Tendência de Moda 2013: Tomara que Caia
Poucas peças de roupas ou elementos conseguem perdurar por várias temporadas seguidas mantendo seu reinado intacto. Mas este é o caso do decote tomara que caia, que mesmo durante as épocas mais frias do ano é usado juntamente com casacos mais pesados sem perder seu glamour peculiar. Para a temporada 2013 este tipo de decote segue firme e forte, seja em blusas, macacões ou em vestidos, e para todas as
horas do dia e da noite.
As tendências de moda 2013 indicam que o decote tomara que caia continuará
com seu reinado (Foto: Divulgação)
Mas não é porque você adora usar decote tomara que caia que seu visual deve ser sempre o mesmo, você pode variar (e muito) o estilo este decote; você pode usar o tomara que caia reto ou coração (com a “curvinha” no meio) e pode optar pelo detalhe que quiser no decote, como acrescentar drapeados ou babados, bordados ou aplicações. E esta é uma ótima opção para as mulheres com seios pequenos, pois quanto mais volumoso for o decote tomara que caia mais seu seio parecerá maior.
(Foto: Divulgação)
Para o verão 2013 você pode usar e abusar deste tipo de decote, seja em blusas, vestidos, macacões ou até mesmo em maiôs e biquínis. Você deve ficar atenta apenas com a lingerie que usará por baixo, que também deverá ser um sutiã tomara que caia, para que as alças não fiquem aparecendo. Ou então optar por um sutiã com alças trabalhadas (com strass ou outras pedrarias) para que seu visual fuja do desleixo e fique com cara de look sofisticado e “pensado".
(Foto: Divulgação)
E caso você tenha seios grandes evite usar o decote tomara que caia, pois este tipo de decote não sustenta bem os seios e você poderá passar todo evento arrumando e levantando o decote. Tomara que caia está liberado apenas para seios pequenos e médios.
(Fotos: Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/tomara-que-caia-moda-2013/
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI