Dicas de Looks Despojados para Ir para Igreja
Independente da religião que você segue, é essencial escolher modelos de roupas mais comportados para frequentar as missas, reuniões ou cultos religiosos, afinal, você vai até a igreja para trabalhar sua espiritualidade e não para chamar a atenção dos demais. Mas não é por isso que você deve ir relaxada, com uma produção sem esmero, você deve usar o equilíbrio, pois o que não pode ocorrer é o exagero. Para dias em que a missa, reunião ou culto for durante o dia ou em datas sem conotação especial, você até pode usar looks despojados para ir para igreja, aliando assim conforto e discrição.
É possível montar looks despojados para ir para igreja e ficar com o visual
condizente com a sua religião (Foto: Divulgação)
Algumas religiões preferem que os frequentadores usem roupas com cor clara (de preferência branca), se você frequenta alguma dessas religiões pode aproveitar os vários modelos de vestidos brancos deste verão 2013, que além de serem condizentes com as exigências de sua religião ainda são ultrafrescos, perfeitos para dias com altas temperaturas. E prefira os modelos mais simples e discretos.
(Foto: Divulgação)
Seja qual for a sua religião, não use decotes muitos profundos, comprimentos míni e roupas muito agarradas ao corpo para ir à igreja, pois todo excesso de pele ou de “sensualidade” nunca é bem-vindo em ambientes religiosos.
(Foto: Divulgação)
As peças de alfaiataria, quando combinadas com outras peças mais despojadas, são perfeitas para ir à igreja, pois possuem modelagem mais reta e comportada e ficam perfeitas em mulheres de todos os tipos físicos. E para mulheres que seguem religiões que permitem o uso de calças, os modelos de calças pantalonas também são ótimas opções, pois estas calças são mais soltinhas e não ficam marcando o quadril, deixando o visual discreto, porém despojado, principalmente quando combinadas com blusas básicas.
(Fotos: Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/looks-despojados-para-ir-para-igreja/
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI