Como punk rock foi o tema que baseou o desenvolvimento da coleção de inverno 2015/16, a italiana Diesel caprichou nos detalhes geralmente associados a essa referência, com o uso intenso de alfinetes, zíperes e stud (uma variação de spike, o que muda é o jeito de aplicar), além da aplicação de bordados com cara de insígnia. Os aviamentos brilharam na passarela em blazer no estilo college, em jaquetas e casacos. Mas, foi nas calças que o estilista da marca Andreas Melbostad levou a referência ao limite.
Em corte skinny, em sarja ou denim, os modelos foram intensamente trabalhados em lavanderia. Muitos rasgos horizontais deixavam a alma do tecido exposta. Em outros, os rasgos foram fechados com enormes cerzidos feitos em linha de cor um pouco mais clara que o fundo formando novo efeito quando observados de longe. Manchas e resinas completam o leque de lavagens. Fixação de zíperes funcionais ou apenas para decoração, patches e passantes com cinto abaixo do joelho foram outros recursos associados.
A silhueta justa das calças variou na abertura da barra. Algumas permaneceram retas, e outras ficam levemente abertas e de comprimento um pouco mais curto para serem usadas com botas. Para a confecção, usou denim Black, cinza, azul e blue black.
http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5819
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI