Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A presidente Dilma Rousseff prometeu adotar medidas de "defesa comercial" e estímulo à produção para defender os exportadores brasileiros. Em discurso realizado na abertura da Festa da Uva de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Dilma fez um aceno à plateia de empresários do setor de vitivinicultura e da indústria metal-mecânica do município ao defender a economia nacional. Dilma afirmou que o Ministério das Relações Exteriores e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior trabalham com a adoção de salvaguardas - reverberando discurso que já foi adotado pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. Sem dar detalhes, a presidente afirmou ainda que o governo pretende adotar este ano novas medidas de incentivo ao crédito para estimular a competitividade dos produtos brasileiros.

FONTE: O ESTADO DE S. PAULO

Exibições: 125

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de adalberto oliveira martins filho em 26 fevereiro 2012 às 1:11

continuamos a nos iludir com as famosas promessas de nossa presidente!!!! caramba!!! será que realmente vai??? ou simplesmente vao continuar a enrolar até a proximas eleiçoes???

mais uma vez "PARABENS AOS INCOMPETENTES DESTE GOVERNO" !!!!!

Comentário de Claudio de Almeida Lima em 25 fevereiro 2012 às 7:31

As "defesas comerciais" promovidas pelos nossos digníssimos governantes são realizadas no "tranco" e setoriais, acodem onde a choradeira é maior. Enquanto isso, a industria brasileira vai enfraquecendo. Nossas governanças estabelecem os pacotes de bondades e depois vão arrumando "jeitinhos" para dificultar o acesso a essas bondades. Por enquanto estou demasiado cético quanto ao propósito de se fazer um ajuste benéfico ao país. Vida de gado, minha gente ....

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço