Pela primeira vez no mercado brasileiro, a Duloren traz coleção de lingerie que proporciona maior aderência ao corpo feminino, por contar com grande concentração de elastano em sua composição. Intitulada como “Skinner”, a linha chega às lojas em setembro com a proposta de garantir mais conforto ao mesmo tempo em que modela as formas.


Peças da nova coleção

As peças são compostas de 40% de elastano, que proporciona maior elasticidade e resistência. De acordo com a marca, hoje, os produtos disponíveis no segmento de moda íntima contam com uma média de 15% da matéria-prima supracitada. "O primeiro desejo de nossas clientes é ficar sexy, o segundo, sem barriga. Enfim chegamos a essa fórmula que é inédita e garantimos que não terá aperto", afirma Denise Areal, Diretora de Marketing e Estilo da Duloren.

Outra inovação da empresa é a calcinha “Belfie”, que empina o bumbum e firma a barriga, e a cinta modeladora que promete diminuir até três números de medida.  A coleção conta ainda com dois modelos de calcinha e sutiã sem aro. 

http://www.abit.org.br/n/duloren-apresenta-colecao-inedita-no-merca...