A Wee!, nova marca do grupo Malwee voltada para jovens fora dos padrões de medida corporal,  lança sua coleção inaugural com atenção especial para a modelagem, de maneira a priorizar as curvas de homens e mulheres.  As primeiras peças desenvolvidas para a temporada de Primavera/Verão 2014 chegaram às lojas no final de julho.  Com inspirações esportivas, a linha chega dividida por seis temas. Leia abaixo:

Náutico Mediterrâneo

Estampas e cores vibrantes colorem materiais leves, com um toque mais natural, como o algodão e o linho. Para as mulheres, o visual navy celebra a natureza do fundo do mar, em especial as formas orgânicas dos corais. Já as peças masculinas têm como elemento principal as listras.



Modern Romance

A delicadeza da renda, dos tecidos fluídos e das estampas florais aparece nas roupas femininas.



Paraísos Tropicais

A Wee! vai à terra do sol nascente buscar releituras do quimono, do floral oriental e de tonalidades modernas, enquanto que as demais peças trazem traços do animal print, com materiais leves e transparências. 



Beach and the City

Aqui, a arte urbana é o ponto de partida. Ao mesmo tempo, a classe do estilo esportivo dá as caras em peças que primam pelo acabamento. As produções masculinas também contemplam o nascer do sol de Miami e expressa suas boas vibrações em peças pensadas nas férias e no lazer.


Tribos Urbanas

Inspirada nas mais diversas formas indianas, esta temática traz elementos dos lenços e as riquezas de seus detalhes. Os looks aparecem com fundos escuros que ganham um toque de cor vibrante e estamparia nobre. Tecidos delicados e modelagens estruturadas como o blazer  aparecem aqui.


Glam Rock

Roupas para noite, com transparências, recortes em tule e mix de texturas.