Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

E a faxineira? Quando é que vão demitir a faxineira?

Apesar dos escândalos em suas pastas, Manoel Dias/PDT, Garibaldi Alves/PMDB e Ideli Salvatti/PT, continuam impávidos colossos em seus postos

Apesar dos escândalos em suas pastas, Manoel Dias (PDT), Garibaldi Alves (PMDB) e Ideli Salvatti (PT) continuam impávidos colossos em seus ministérios

Do blog Política & Economia Na Real, do jornalista José Márcio Mendonça e do economista Francisco Petros

 E A FAXINEIRA?

Nos últimos 15 dias houve demissões de funcionários graduados, em cargos comissionados, de confiança, por razões não ecumênicas, no Ministério do Trabalho, no Ministério da Previdência Social e no Ministério das Relações Institucionais.

No entanto, os titulares das pastas em ebulição, respectivamente Manoel Dias (PDT), Garibaldi Alves (PMDB) e Ideli Salvatti (PT), continuam impávidos colossos em seus postos.

Cientes de que a teoria do “domínio dos fatos” é filustria jurídica para o STF.

Manoel Dias ainda com um agravante: em entrevista do jornal O Globo avisou que se for retirado do Ministério não vai ficar calado.

Teria coisas “impublicáveis” para contar.

Exibições: 234

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de alfredo cardoso Neto em 28 setembro 2013 às 22:30

VOCES NÃO ESTÃO VENDO O PIOR DE TUDO, NO ABC PAULISTA A QUADRILHA AINDA ESTA ATUANDO E DE FORMA MAIS EXPLICITA. PERGUNTEM AO LULA, COMO VAI OS PREDIOS DA GAFISA, COM SOLO CONTAMINADO, AO LADO DELES OUTRO PREDIO, MAIS "PODEROSO" LULISTICAMENTE FALANDO, NÃO HÁ NADA??? MISTERIOS PETISTICAMENTE FALANDO???? LOUVEM O BOLSO PROFUNDO DO LULA.

Comentário de SERGIO COELHO BASTOS em 27 setembro 2013 às 23:58

MAS QUANDO O ZÉ DIRCEU FOI PEGO COM A "BOCA NA BUTIJA" E O LULA TEVE QUE DEMITI-LO, A FRASE DE DESPEDIDA DO LULA A UM "CUMPANHERO"  BANDIDO FOI O QUE ???

"QUERIDO AMIGO !  VOCE VAI CONTINUAR MORANDO EM MEU CORAÇÃO".

É MOLE ISSO ???  UM PRESIDENTE DA REPUBLICA DO BRASIL DESPEDINDO UM CHEFE DE QUADRILHA DA MAIS ALTA CÚPULA DO GOVERNO, DESSA MANEIRA.....

LEMBRAM QUANDO O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DISPENSOU O RICUPERO ???  FOI POR UMA BOBAGEM QUE ELE DISSE PENSANDO QUE AINDA N~ÇAO ESTAVA NO AR....NÃO FOI NADA DE QUADRILHA OU ROUBALHEIRAS.......

DEMISSÃO SUMARIA.....SUMARIA.....DEMISSÃO SUMARIA....

O QUE PODEMOS ESPERAR DA DILMA COM SEUS MINISTROS ???   TAMBEM TEMOS QUE PENSAR.... DEPOIS DE TANTA MERDA SERÁ QUE AINDA SOBROU GENTE NO PARTIDO PARA ASSUMIR CARGOS NESSE GOVERNO ???

Comentário de Romildo de Paula Leite em 27 setembro 2013 às 8:48

Teria coisas “impublicáveis” para contar.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço