Com o inverno 2015 em tons sóbrios de preto, cinza e branco, os spikes usados à exaustão para decorar o jeans feminino nas temporadas passadas podem ser resgatados para tirar da tristeza os looks em estilo black total. Podem não ser assim tão confortáveis na hora de encostar as costas no espaldar de uma cadeira, por exemplo, mas com um pouco de imaginação, o estilista pode pensar em alternativas para garantir a usabilidade, como decorar apenas a frente do paletó ou da calça. Vale para sarja ou denim preto.
O vintage para os homens com denim muito estonado e rasgos não precisa ser apenas grunge, combinado com camisas de estampa xadrez. Pode subir um patamar e atender jovens um pouco mais velhos, acompanhado de sobretudo longo. Na passarela japonesa de Tóquio, o amarelo ovo dá jogo de cena. Na vida real, entretanto, poucos investiriam em uma cor tão marcante para um item de vestuário raramente usado. Não faria feio se substituído por um preto.
As estampas feitas a laser sobre o denim também podem migrar para o jeans masculino, no padrão que quiser. Fazendo conjuntinho – calça e camisa ou calça e jaqueta – para os mais ousados. No extremo, o conjunto calça e jaqueta em denim raw, apenas amaciado, ou o look muito limpo, jogando o moletom cinza sobre calça e camiseta brancas.
http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5195
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI