Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Confecções de vestuário do estado de São Paulo foram as que mais contrataram em outubro entre todos os 22 ramos analisados pela Fiesp.

Enquanto a indústria paulista de transformação amargou mais um mês com o nível de emprego em queda, foram 6,5 mil demissões em outubro, os setores de vestuário e têxtil foram dos poucos a contratar. As confecções foram as que mais abriram vagas em outubro entre todos os 22 ramos consultados para a pesquisa realizada mensalmente pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Registraram 657 novos postos de trabalho, o primeiro indicador positivo desde janeiro 2015.

Depois de voltar a contratar pela primeira vez em quase dois anos em setembro, a indústria têxtil do estado terminou outubro com saldo positivo de quatro vagas a mais que o mês anterior, quando abriu 90 postos. Santos é uma das regiões que se destacou no mês pelo aumento da oferta de empregos (1,75%), junto com produtos alimentícios, vestuário ajudou a impulsionar o mercado com aumento de 5,48%, conforme a pesquisa da Fiesp.

Jussara

http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=7262

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço