Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Uma comitiva do SENAI CETIQT está em missão institucional na Europa, visitando institutos tecnológicos de referência. Além de ampliar as competências da equipe, a missão tem como objetivo principal prospectar parceiros tecnológicos para o Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção. 

Participam o presidente do Conselho Técnico Consultivo da instituição, Aguinaldo Diniz Filho; o diretor-executivo, Sergio Motta; o gerente de Tecnologia, Robson Wanka; o coordenador da Escola Técnica, Ariel Vicentini; e o coordenador de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Ricardo Cecci.

O primeiro local visitado foi a CENTEXBEl - Textile Competence Centre, na Bélgica, onde a comitiva foi recebida pelo diretor-geral, Jan Laperre. A CENTEXBEL se destaca em ensaios metrológicos, consultoria, P&D, entre outros.

A comitiva do SENAI CETIQT visitará também a Universidade do Minho e o Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário - CITEVE, em Portugal, além do Instituto Tecnológico de Fibras Sintéticas e a Universidade de Aachen, na Alemanha.

 http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/sen...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 192

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço