Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|jcconcursos.uol.com.br|

A DuPont do Brasil está com inscrições abertas para o programa de estágio Novos Talentos 2010. Serão oferecidas 57 vagas - 28 para o site da empresa em Guarulhos (SP), cinco para Paulínia (SP) e 24 para Alphaville (Barueri – SP).

Para Guarulhos, há chances para estudantes de técnico em química, engenharia química, engenharia mecânica, química, administração e ciências contábeis.

Em Paulínia, podem concorrer a oportunidades alunos dos cursos de comunicação social, jornalismo, relações públicas, agronomia e engenharia agronômica.

Alphaville reserva vagas para estudantes de diversas áreas do conhecimento: engenharias mecânica, de produção, mecatrônica, química, civil, de telecomunicações, eletrônica com ênfase em telecomunicações, de materiais, têxtil, eletrônica e eletrotécnica; administração de empresas; administração com ênfase em marketing; administração com ênfase em comércio exterior; comércio exterior; economia; contábeis; ciência da computação; e tecnologia da informação.

Podem se candidatar estudantes com conclusão do curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, que tenham inglês intermediário (não necessário para alunos de agronomia, engenharia agronômica e técnico em química) e bons conhecimentos de microinformática.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários também terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, reembolso para medicamentos e subsídio alimentação.

O período do estágio é de 20 a 30 horas semanais e se estenderá por um período de um a dois anos.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 10 de janeiro de 2010 pelo site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/dupont). O processo seletivo será composto das etapas de dinâmica em grupo e entrevistas individuais.



Luana Almeida

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço