Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresários de Aquidauana entregam uniformes escolares

Fonte:|aquidauananews.com|

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) recebeu em seu gabinete os proprietários das malharias do município que confeccionaram os uniformes escolares da rede municipal de ensino. Segundo informou a professora Luzia Eliete Flores Cunha, Gerente de Educação do município, mais de 15.000 (quinze mil) peças foram confeccionadas.

Durante a reunião o prefeito Fauzi entregou para Giovana Rocha dos Reis, que representou as malharias, o cheque no valor de R$ 52.546,00 referente aos serviços prestados pelos empresários aquidauanenses.

As malharias “Útil e Gente Pequena Confecções”, “Pontual Confecções”, “Malharia Pantaneira”, “Quintão Confecções” e “Xaris Confecções” foram as responsáveis pela confecção das camisetas e bermudas que começaram a ser entregues para os alunos na quinta-feira (06).

Já a empresa “Aqui Malhas” ficou responsável pelos serviços de serigrafia, sendo este serviço destinado apenas para uma empresa para manter o padrão das pinturas.

Estão sendo contemplados com o kit de uniforme, os alunos da Educação Infantil até o 9º ano, observando-se os seguintes critérios: as crianças do maternal receberão um kit com duas camisetas e duas bermudas, os estudantes do 1º ao 5º ano terão duas camisetas e uma bermuda e do 6º ao 9º ano o kit é composto de duas camisetas.

Na cerimônia de entrega dos uniformes ao Governo Municipal, o prefeito observou aos empresários: “Estou fazendo como prefeito aquilo que sempre sonhei em ver como empresário: uma política de valorização dos pequenos empresários e das empresas locais. Até o ano passado as compras da Prefeitura nesta área eram feitas com empresas de fora, com uma qualidade inferior, um custo maior, exportando renda e, o pior de tudo, gerando em outras cidades empregos que poderiam ser gerados aqui”.

Sobre os uniformes Fauzi comentou que “eles ficaram lindos, os preços que pagamos foram ótimos e a qualidade excelente; os alunos terão orgulho de usá-lo, estarão mais seguros e suas famílias farão economia. Cada vez mais, a partir de agora serei um garoto-propaganda das indústrias de confecção de nossa cidade e convido aos prefeitos das cidades vizinhas que ainda não fizeram seus uniformes a conhecerem nossa experiência.”

Participaram da reunião, além dos representantes das malharias, o vice-prefeito Vanildo Neves, a Gerente de Educação professora Luzia Eliete Flores Cunha e o Gerente de Finanças Paulo Goulart.

Compromisso cumprido

“Estamos muito satisfeitos” disse a empresária Giovana Rocha que há cinco anos está à frente da empresa “Aqui Malhas”, ao lado de sua mãe, Gláucia Rocha. Ela salientou que o prefeito Fauzi cumpriu com o compromisso firmado com as malharias da cidade, abrindo espaço para todos participarem do processo de confecção dos uniformes escolares.

Giovana lembrou ainda que desde quando assumiu junto com sua família a administração da “Aqui Malhas” todos os serviços feitos para a prefeitura eram os que as empresas de Campo Grande não aceitavam fazer, por serem solicitados de última hora. “Pegávamos as sobras de serviço e passávamos dia e noite trabalhando para dar conta dele”, afirmou.Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Exibições: 111

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço