Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresas do FC by Brasil contam com Plataforma Interativa

Os participantes do Footwear Components by Brasil – projeto realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) – têm à sua disposição a Plataforma Interativa, um canal onde estão disponíveis estudos de mercado, periódicos, publicações, entre outros.

Captura de tela da Plataforma Interativa
Exclusiva para as empresas que são apoiadas pelo FC by Brasil, além de estudos e publicações a Plataforma Interativa traz todo o conteúdo apresentado em eventos realizados pelo projeto, como o Conexão Internacional.
 
Para acessar o conteúdo disponível na plataforma entre no site plataforma.fcbybrasil e insira seu nome de usuário e senha, em caso de dúvidas entre em contato com seu analista de relacionamento pelo email relacionamento@assintecal.org.br ou pelo telefone (51) 3584-5200.
 
O Footwear Components by Brasil

Footwear Components By Brasil é a marca desenvolvida pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para representar o setor de materiais para a indústria coureiro calçadista no mercado internacional.

A marca promove a integração deste cluster através de projetos e atividades estratégicas, possibilitando às empresas do Projeto Footwear Components by Brasil entregar todos os tipos de solução aos diferentes mercados e públicos. Mais informações em www.fcbybrasil.com.

Fonte: Portal Apex-Brasil

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço