Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 
Deyse Carmo publicou no evento Encontrão 2017 ETIQT/CETIQT.
 
   
Deyse Carmo
20 de agosto às 16:17
 

Encontrão 2017 ETIQT/CETIQT - Informativo 4 

Olá colegas! 

Como é do conhecimento de todos nós, temos Técnicos Têxteis (TTs) formados pela/o ETIQT/CETIQT atuando em todas as áreas do conhecimento humano (rs). Temos, por exemplo, delegado, consultora ambiental, analista de sistema, professor(a), agricultor, corretor de imóveis, arquiteto(a), militar, mergulhador, advogado, fiscal de rendas, geógrafa, fonoaudióloga, bancário, guia turística e até empresário da área de turismo.... e foi este último profissional citado (empresário da área de turismo), nosso colega Marcus Abrahão (quem o conheceu, jamais o esqueceu - rs), que entrou em contato comigo para oferecer seus serviços profissionais e afirmou: “Pode contar comigo, vou procurar conseguir sempre as menores tarifas para os nossos colegas virem ao Encontrão”. Sendo assim, a partir de agora, a WM Consultoria Turística é a agência de turismo oficial do Encontrão (rs). Contato da WM: Tel (21) 2238-6837 / (21) 99857-7584; e-mail: marcus.esteves@wmoperadora.com.br. 

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se não temos colegas empresários que queiram enviar brindes para distribuir entre os felizes participantes do Encontrão e banqueiros que queiram financiar o almoço (rs). 

Um dia desses, sem ter nada pra fazer, fiquei pensando no Encontrão (rs) e tive uma ideia brilhante (como todas as ideias que costumo ter - tô inspirada hoje): quero reunir fotos dos nossos bons tempos de ETIQT/CETIQT para projetar durante o evento... tenho certeza que isso nos emocionará muito. É claro que preciso da ajuda de todos. Peço que cada colega me envie, no máximo, 5 fotos da época em que estudou em nossa querida escola. Peço que informem os nomes de todos que estiverem nas fotos e o ano. Se for uma foto fora da/do ETIQT/CETIQT, informe também o local. Por favor, envie as fotos o mais rápido possível, para que eu tenha tempo hábil para preparar o material. 

Muito obrigada. 

Deyse Carmo

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 382

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de bayer.sergio em 21 agosto 2017 às 15:23
Já tem data prevista para o encontro?
Comentário de Romildo de Paula Leite em 21 agosto 2017 às 9:20

  Muito bom.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço