Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Na coleção Wanna Be Carioca, a Melissa prepara um desfile que acontece no Pier Mauá, no dia 13 de maio. E para traduzir o “carioquismo fashion”, a marca convocou os estilistas Luiz Claudio, Rober Dognani , Yoon Hee Lee e Mayara Bozzato para desenvolver os looks do especialmente para esse desfile.

A coleção é inspirada na cidade do Rio de Janeiro e será dividido em três moods distintos, porém complementares, do tema. O primeiro, Tribalismo, remete à população indígena que habitava o Rio de Janeiro na época de seu descobrimento, com looks que mixam biquínis, plumas e acessórios étnicos com Melissas, criando identidades impactantes.

O segundo aposta na tendência Sportwear, presente intimamente entre os cariocas, que traz elementos de surfe, jogging, kitesurfe, asa delta e futebol, com peças em náilon, neoprene e vinil em cores vibrantes.

Por fim, o terceiro tema, New Wave, traz de volta o movimento dos anos 80, prestando homenagem a uma época quando o Rio de Janeiro ditava fortemente as tendências.

New Wave / 80 >> Luiz Claudio (estilista da marca Apartamento 03) Sportswear >> Rober Dognani Indígenas >> Yoon Hee Lee e Mayara Bozzato + plumas de Vitor Zerbinato Acessórios:  Claudia Savelli

http://finissimo.com.br/2015/05/12/estilistas-criam-looks-inspirado...

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço