Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estilistas renomados falam sobre a moda do inverno 2010 no Senac Fashion Day em Águas de Lindoia

Fonte:|oserrano.com.br|

O Senac Itapira promove na próxima terça-feira, 17 de novembro, em Águas de Lindoia, o Senac Fashion Day - inverno 2010. O evento contará com a presença de três renomados estilistas, que falarão sobre as tendências da moda para o inverno do próximo ano.

Estão programadas três palestras. A primeira, com o tema Direcionamentos do Inverno 2010, será ministrada por Tatiana Putti. Em seguida, Marcelo Pedrozo falará sobre "Formas, Tecidos, Cores e Padronagens do Inverno 2010." Para finalizar, Samuel Cirnansck contará sua experiência no São Paulo Fashion Week durante a palestra "Processo de Criação e Apresentação do Desfile SPFW Verão 2009/2010."

Direcionado a estudantes, profissionais que atuam no setor e demais interessados no assunto, o evento será realizado no Hotel Panorama, entre 18h30 e 22 horas. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 60,00.

Para participar, é preciso se inscrever pelo telefone: (19) 3863-2835, por e-mail Itapira@sp.senac.br ou pessoalmente na unidade do Senac Itapira, que fica na Rua Comendador João Cintra, 150 e 159, no Centro de Itapira.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço